Na compra de um Whopper Set outro sai de graça

Essa promoção é por tempo limitadíssimo e veja como fazer para ganhar o segundo.

Whopper Set (divulgação)

A rede de fast food norte-americana Burger King do Japão está com uma promoção irresistível pois compra-se um set e ganha um cupom para trocar por outro. Ou seja, lucro de 840 ienes.

Publicidade

O set é composto do sanduíche Whopper, uma porção de batatas fritas M e um refrigerante M. O hambúrguer é feito de carne 100% bovina e grelhado no fogo. 

Para se beneficiar desta promoção é preciso baixar o app Burger King do Japão ( バーガーキング公式アプリ). Se for usuário de smartphone Android toque aqui e para quem usa um iPhone toque aqui.

Compre um set do Whopper por ¥840 e o outro é ¥0 (divulgação)

Depois de fazer o registro como usuário do app, é preciso fazer o pedido para ir buscar o lanche (ピックアップ注文) e depois escolher o Whopper Set (ワッパーセット) no menu. 

Pronto! Assim, ganha automaticamente um cupom para um set de graça! Esse será enviado por volta das 10h30 de 18 de outubro e é válido até 17 de novembro. Vale lembrar que o novo usuário só pode fazer o pedido uma vez. Se são casal ou família, cada um deve baixar o app e fazer o pedido separadamente.

O período da promoção segue até as 14h de 17 de outubro.

Bom apetite!

Fonte: divulgação 

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Japão retoma operações em embaixada na capital da Ucrânia

Publicado em 5 de outubro de 2022, em Notícias do Mundo

O ministério japonês diz que vai monitorar de perto a situação na Ucrânia enquanto considera expandir ainda mais as operações de sua embaixada no país.

Bandeira da Ucrânia (banco de imagens)

O Ministério de Relações Exteriores do Japão diz que seu embaixador e vários outros funcionários retomaram operações de embaixada na capital ucraniana de Kiev.

Publicidade

O embaixador Kuninori Matsuda e outros funcionários foram evacuados para a Polônia em meio à invasão militar russa ao país vizinho. Eles continuaram a passar informações a cidadãos japoneses na Ucrânia.

O Ministério de Relações Exteriores diz que o trabalho em Kiev foi retomado nesta quarta-feira (5).

A decisão, segundo o ministério, de retorno à cidade foi baseado em uma avaliação compreensiva que incluiu aquela da situação de segurança local. Ele cita que outros países do G7 também retomaram operações.

O ministério diz que manterá o número de funcionários a um mínimo por enquanto e que as operações serão limitadas a tarefas como coletar informações e manter contato com países incluindo a Ucrânia.

Serviços consulares, como proteção de residentes japoneses, continuarão a ser administrados na embaixada na capital polonesa de Varsóvia.

O ministério diz que vai monitorar de perto a situação na Ucrânia enquanto considera expandir ainda mais as operações.

Fonte: NHK

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!