Aaron Carter é encontrado morto aos 34 anos

O ex-cantor infantil dos anos 90 e irmão mais novo de Nick Carter do Backstreet Boys, Aaron Carter, morreu aos 34 anos.

Aaron Carter (à esq.) e Nick Carter (à dir.) no evento de caridade “An All Star Night at The Mansion” na Mansão Playboy em julho de 2006 em Holmby Hills, Los Angeles, Califórnia (banco de imagens)

Aaron Carter, ex-cantor infantil dos anos 90 e irmão mais novo de Nick Carter do Backstreet Boys, morreu aos 34 anos, disse à rede CNN uma fonte próxima à família.

Publicidade

Um porta-voz para o Departamento do Condado do Xerife de Los Angeles disse que eles atenderam a um chamado por ajuda da casa de Carter em Lancaster, na Califórnia, na manhã de sábado (5), por volta das 11h.

Ele foi encontrado morto na banheira de sua casa, disse a fonte.

Autoridades não divulgaram mais informações sobre uma possível causa de morte.

Carter, que primeiro encontrou a fama quando garoto com músicas pop como “I Want Candy” e “Crush on You”, deixou um filho de 11 meses, Prince.

O álbum de estúdio de estreia do cantor, “Aaron Carter” foi ao ar em 1997 e ele se apresentou na abertura do show para o Backstreet Boys no início daquele ano. Seu quinto e último álbum de estúdio, “Love”, foi lançado em 2018.

Carter também era conhecido por seus papéis em shows de TV como “Lizzie McGuire” no Disney Channel e “7thHeaven”, que estreou na WB Television Network. Ele também apareceu no reality de sua família na E! Entertainment Television, “House of Carters”.

Fonte: CNN

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

ExpoTALKS Invest Japan 2022: o maior evento sobre planejamento financeiro e investimentos

Publicado em 5 de novembro de 2022, em Tome Nota

Após uma pausa de quase 3 anos por causa da pandemia, a ExpoTALKS retorna em 2022 com o maior evento sobre planejamento financeiro e investimentos.

Após uma pausa de quase 3 anos por causa da pandemia, a ExpoTALKS retorna em 2022

A ExpoTALKS é uma iniciativa que começou em 2019 no Japão e mais de 2.000 pessoas estiveram reunidas em duas edições com palestras de Rick Chesther, Flávio Augusto da Silva, Chieko Aoki, Leila Navarro, Marcos Rosi, Mauricio Patrocínio e Rafael Baltresca com conteúdo sobre empreendedorismo, desenvolvimento humano e inspiração.

Publicidade

E após uma pausa de quase 3 anos por causa da pandemia, retorna em 2022 com o maior evento sobre planejamento financeiro e investimentos, para ampliar a visão dos brasileiros sobre independência financeira, entender sobre finanças pessoais, investimentos e gestão do dinheiro.

São convidados especiais o economista Fernando Ulrich, um dos analistas mais influentes do Brasil em economia, investimentos e criptomoedas; é Mestre em Economia da Escola Austríaca com mais de 19 anos de experiência na área de finanças corporativas e investimentos e 9 anos de larga experiência e pesquisa em bitcoin e criptoativos.

É Conselheiro do Instituto Mises Brasil, estudioso de teoria monetária e entusiasta de moedas digitais.

Possui um canal no Youtube com mais de 500 mil inscritos, onde fala sobre Economia, Investimentos e Tecnologia. Fernando Ulrich é autor do livro “Bitcoin – a moeda na era digital”.

Viviane Ferreira, planejadora financeira, especializada em investimentos e com uma inspiradora história de superação, criadora da Vivi Finanças, empresa de consultoria e educação financeira.

É planejadora financeira com certificação internacional CFP, consultora de investimentos credenciada pela CVM, membro do Conselho de Administração da Planejar (Assoc. Brasileira de Planejamento Financeiro) e atua no mercado financeiro há mais de 15 anos.

Especialista em estratégias de investimentos, formada em engenharia química. É também mentora de planejadores financeiros. Autora do livro “Vivificar, superando o imponderável”, em 2a edição, onde conta a história de superação do câncer por duas vezes.

Os convidados da comunidade brasileira são Roberto Nacaya, Marcelo Pimentel, Thiago Sano e Daniel Omine, que vão contar como fizeram para conquistar a independência financeira, superaram as dificuldades no Japão e onde investem.

Patrocinadores e expositores apresentarão verdadeiras oportunidades em produtos e serviços nos estandes montados no evento que será realizado no Centro Cultural Patio Chiryu, Aichi-ken.

Este é um evento para todas as pessoas, que querem aprender desde o básico sobre finanças pessoais e como conquistar sua independência financeira.

Assuntos abordados no evento

• O que é Finanças Pessoais e liberdade financeira?
• Como sair de dívidas e começar a investir?
• Por que e onde investir seu dinheiro?
• Criptomoedas e Bitcoin, o que é e como funcionam?
• Tipos de investimentos: ações, renda fixa, forex, fundos, entre outros.
• Perspectivas da economia no Japão, no Brasil e no Mundo.
• Histórias inspiradoras de sucesso.

WORKSHOP
Será realizado no sábado em 19 de novembro um workshop com os especialistas Fernando Ulrich e Viviane Ferreira.

O workshop é para todos que querem aprender ou aprofundar conhecimentos sobre planejamento financeiro, investimentos, criptomoedas, mercado e finanças. Somente 50 vagas.

Datas, locais e horários

Dia 19 de novembro – Workshop

  • Aichi-ken, Nagoya-shi, Kamimaezu
  • Das 9 às 13 horas com Viviane Ferreira
  • Das 14 às 19 horas com Fernando Ulrich

Dia 20 de novembro – Palestras

  • Aichi-ken, Chiryu-shi, Kamishigehara-cho, Maseguchi 116
  • Centro Cultural Patio Chiryu
  • Credenciamento e exposição das 11 às 13h
  • Palestras das 13 às 19 horas

Informações: www.expotalksjapan.com

Realização: Expo Premium KK

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Uninter - JAPÃO - Educação a distância
Life Card - cartão exclusivo para brasileiros