Daiso lança série de 47 sacolas para cada província do Japão

Daiso lança série charmosa de sacolas para cada província no Japão com fatos curiosos.

Sacolas com temas das províncias do Japão (Daiso)

Você encontra lojas de 100 ienes da Daiso em todas as províncias e, neste mês, você também encontrará todas as províncias do país na Daiso.

Publicidade

Em 4 de novembro, a Daiso começou a vender uma série de 47 sacolas, uma para cada província do Japão. Cada uma destaca uma ilustração charmosa do artista Yutanpo Shirane que representa a região, mas muito possivelmente não pela razão que a maioria das pessoas espera.

Por exemplo, Hokkaido e Okinawa são, respectivamente, as áreas mais fria e quente do Japão, e é por isso que as pessoas em destaque nas sacolas estão vestidas do jeito que são.

Mas o que os desenhos realmente querem ilustrar é que Hokkaido é o lugar onde você encontrará a maior ilha desabitada do Japão (Ashima Oshima) e que Okinawa tem a maior taxa de natalidade do país.

Igualmente, a província de Akita é de onde vem a raça de cão Akita, mas a razão pela qual o animal está dormindo não é apenas pelo fato de ele ser bonitinho, mas porque os residentes do local, estatisticamente, dormem mais do que quaisquer outros no Japão.

Algumas das curiosidades são de conhecimento bem comum, como Gifu, que costumava ser um centro para fabricantes de espadas, agora produz a maior parte de facas de cozinha do Japão.

Outros fatos em destaque incluem Yamanashi ter a sakura viva mais antiga do Japão, Niigata abrigar o maior número de santuários xintoístas do país e Kagawa ser a maior produtora de bonsai.

As sacolas custam apenas 100 ienes e são feitas com fibras 56 por cento recicladas.

Cada sacola está à venda apenas dentro da província que ela representa, com compras limitadas a 3 por cliente, encorajando os consumidores a irem a outros estados em busca de mais itens diferentes.

Fonte: Sora News

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Mulher mais alta do mundo viaja de avião pela 1ª vez; poltronas foram removidas

Publicado em 7 de novembro de 2022, em Notícias do Mundo

A Turkish Airlines modificou um avião para que Gelgi deitasse em uma maca para o voo de 13 horas.

Gelgi viajou deitada (Instagram)

A mulher mais alta do mundo pôde voar pela 1ª vez após uma companhia aérea ter removido 6 poltronas da classe econômica para acomodá-la.

Publicidade

Rumesya Gelgi, que tem 215.16cm, foi nomeada a mulher mais alta do mundo pelo Guinness World Records no ano passado.

A Turkish Airlines adaptou um de seus aviões para permitir que ela viajasse para São Francisco, nos EUA, em setembro, removendo seis poltronas e as substituiu por uma maca especial para que Gelgi seguisse em um voo de 13 horas, divulgou o site Mail Online.

Gelgi, de 24 anos, nunca conseguiu viajar de avião antes devido a sua estatura, decorrente de uma condição chamada de síndrome de Weaver que causa crescimento excessivo dos ossos, dentre outras coisas. Mesmo quando criança, ela era muito alta para se acomodar nas poltronas de aviões, de acordo com o site.

Normalmente, ela usa uma cadeira de rodas ou andador para se locomover devido a sua condição.

Gelgi compartilhou no Instagram uma série de imagens dela na jornada e disse que foi “perfeita do início ao fim”.

 

この投稿をInstagramで見る

 

RUMEYSA GELGI(@rumeysagelgi)がシェアした投稿

A mulher mais alta do mundo foi à Califórnia para dedicar tempo a sua carreira em desenvolvimento de software e trabalhar com o Guinness World Records.

Ela conquistou seu primeiro Guinness em 2014, quando foi reconhecida como a adolescente mais alta do mundo antes de se tornar oficialmente a mulher mais alta do mundo em 2021.

Gelgi também detém o recorde por ser a mulher com as maiores mãos, dedos mais longos e costas mais largas do mundo.

Fonte: News Yahoo

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!