Ito-Yokado anuncia Black Friday

Para quem costuma fazer compras online já pode fazer as reservas. Se pretende ir à loja, veja a data.

Imagem ilustrativa de um shopping center Ito-Yokado (divulgação)

A rede de supermercados e shopping center Ito-Yokado, subsidiária do grupo Seven & I Holdings, anunciou sua Black Friday.

Publicidade

Segundo a Ito-Yokado, este ano começará mais cedo e já está recebendo pedidos antecipadamente, até 13 deste mês, para começar a entregar em 15.

Este ano conta com a colaboração do Snoopy nos artigos de confecção e acessórios como sacolas, luvas e cachecóis.

Os produtos alvo de promoção são artigos para casa como louças e futons, utensílios de cozinha incluindo fogões, jaquetas, roupas e casacos para se aquecer no inverno, eletrodomésticos, alimentos frescos e outros.

A promoção é válida para compras online ou nas lojas físicas.

A Black Friday começa na terça-feira (15), em todas as lojas, de Hokkaido a Kansai. Não há informação de até quando seguirá a promoção.

Para ver onde tem uma loja mais próxima toque aqui

Alguns dos produtos em promoção, incluindo a panela de pressão elétrica (divulgação)

Fonte: divulgação 

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Festival destacando o superstar Takuya Kimura atrai multidões para ruas de Gifu

Publicado em 7 de novembro de 2022, em Sociedade

O Gifu Nobunaga Festival culminou no domingo com um desfile de pessoas vestidas como samurais, liderado pelo ator Takuya Kimura.

Takuya Kimura representa o papel do lorde feudal do século 16, Oda Nobunaga (YouTube/ANN)

Autoridades locais na cidade de Gifu (província homônima) estavam em alerta máximo no domingo (6) quando 460 mil pessoas, mais do que a população local, seguiram para um festival a fim de ver um superstar japonês vestido como senhor de guerra conduzindo um cavalo.

Publicidade

O Gifu Nobunaga Festival ocorreu sem grandes problemas, embora 3 mulheres tenham sido levadas para o hospital com ferimentos leves. Medidas rigorosas de controle de multidão estavam em curso.

O festival de 2 dias, que começou no sábado (5), culminou no domingo com um desfile de pessoas vestidas como samurais, liderado pelo ator Takuya Kimura montado a cavalo e vestido como o senhor de guerra do século 16 Oda Nobunaga, que unificou metade das províncias do Japão sob seu reinado.

Kimura, membro do grupo japonês pop SMAP, ativo entre 1988 e 2016, participou de uma coletiva de imprensa em Gifu após o festival e disse: “Estou muito feliz por termos conseguido realizar o desfile com segurança sob circunstâncias controladas. Estou agradecido”.

O festival começou em Gifu no ano de 1957 para homenagear Nobunaga, o qual dizem ter contribuído para o desenvolvimento da cidade.

O modelo original era um desfile realizado em 1953 para comemorar o 400º aniversário da entrada de Nobunaga ao Castelo de Inabayama, conhecido depois como Castelo de Gifu.

Kimura representou Nobunaga no festival deste ano porque o superstar atuará como senhor de guerra no filme “The Legend & Butterfly” que será lançado no Japão em janeiro de 2023.

https://www.youtube.com/watch?v=wJToS9kVUGo

Fonte: Mainichi

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!