Duas pessoas ficam presas por horas em brinquedo de parque em Osaka

O responsável pelo parque de diversões em Osaka pediu desculpas pelo problema, citando falha em medidas de emergência.

O brinquedo parou de funcionar perto do topo da estrutura em torre no Parque Hirakata (NHK)

Duas pessoas ficaram presas em um brinquedo de queda livre em um parque de diversões na província de Osaka. Elas passaram cerca de 4 horas suspensas a uma altura de aproximadamente 50 metros.

Publicidade

O brinquedo parou de funcionar perto do topo da estrutura em torre no Parque Hirakata por volta das 19h de sexta-feira (30).

Funcionários do parque disseram que medidas de emergência estavam em vigor para baixar alguns dos assentos até o chão, entretanto duas pessoas estavam a uma altura além do alcance da escada do caminhão.

A equipe de resgate conseguiu retirar um homem e uma mulher na faixa dos 20 anos apenas depois das 23h. Ambos sofreram exaustão e foram levados ao hospital.

A mulher resgatada disse à rede NHK que ela achava que não conseguiria sobreviver após ver a equipe de resgate e a o caminhão deixando o local logo após chegarem.

Ela disse que perdeu os sentidos várias vezes no clima frio e teve dores em todo o corpo.

O responsável pelo parque de diversões pediu desculpas pelo problema, citando falha em medidas de emergência.

Autoridades decidiram fechar o parque neste sábado (31) para investigar a causa do problema, assim como para conduzir verificações de segurança por toda a instalação.

Fonte: NHK

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Coreia do Norte lança pelo menos 2 mísseis no último dia do ano

Publicado em 31 de dezembro de 2022, em Ásia

Acredita-se que ambos os mísseis caíram fora da Zona Econômica Exclusiva (EZZ) do Japão, que se estende a 370Km de sua costa.

Os mísseis norte-coreanos foram disparados na manhã deste sábado, 31 de dezembro de 2022 (NHK)

A Coreia do Norte disparou pelo menos 2 aparentes mísseis balísticos na manhã deste sábado (31), o último dia de 2022, após um ano recorde de lançamentos.

Publicidade

De acordo com a Guarda Costeira do Japão, o primeiro míssil foi disparado por volta das 8h06 e caiu em águas do Mar do Japão logo depois, sugerindo que era uma arma de curto alcance. O segundo foi lançado por volta das 8h16 e caiu no mar às 8h24.

Acredita-se que ambos os mísseis caíram fora da Zona Econômica Exclusiva (EZZ) do Japão, que se estende a 370Km de sua costa.

A Coreia do Sul também confirmou o lançamento de um míssil balístico não especificado, horas após Seul ter anunciado seu próprio teste de sucesso de foguete de combustível sólido na sexta-feira (30).

O Norte lançou mais de 60 mísseis neste ano.

Fonte: Japan Times

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!