Putin está usando ‘tratamento estrangeiro’ para câncer, diz analista russo

Uma nova afirmação de um analista russo oferece uma breve visão sobre a alegada batalha de Putin contra o câncer e o tipo de terapia que ele vem recebendo enquanto navega pela guerra na Ucrânia.

O presidente Vladimir Putin está usando ‘tratamento estrangeiro’ para câncer, disse o historiador e analista russo Valery Solovey (Wikimédia Commons/Presidential Executive Office of Russia)

Vladimir Putin estaria recebendo tratamento do Ocidente contra seu câncer para ser capaz de continuar direcionando suas tropas na guerra na Ucrânia.

Publicidade

Foi afirmado que o líder russo, que fez 70 anos há mais de 2 meses, está lutando contra um câncer pancreático e de próstata, assim como mal de Parkinson.

Sua suposta batalha de saúde tem sido o foco central de suas aparições públicas, com Putin sendo visto algumas vezes tremendo incontrolavelmente.

O historiador e analista russo Valery Solovey acredita que medicamento do Ocidente estaria sendo usado para reduzir a propagação do câncer e prolongar a vida de Putin.

“Posso dizer que sem tratamento (estrangeiro) ele definitivamente não estaria na vida pública na Federação Russa, disse Solovey à mídia ucraniana.

“Ele usa os tratamentos mais avançados e terapia alvo que os russos não podem oferecer a ele”.

Solovey acredita que o cuidado médico o qual o presidente Vladimir Putin recebe não está disponível na Rússia e acrescentou que o tratamento foi “muito bem-sucedido”.

O historiador russo também afirmou que 2023 provavelmente seria o ano final do presidente Putin no poder antes de ele renunciar voluntariamente e passar o domínio para outro.

Ele sugeriu que o sucessor provável seria o pouco conhecido ministro da Agricultura, Dmitry Patrushev, de 45 anos, filho de seu conselheiro de segurança confiável, Nikolai Patrushev.

“Sim, será. Acima de tudo, pode acontecer logo na primavera”, disse o historiador e analista em um canal do YouTube.

“Putin está tendo sua última chance, eu diria”.

Isso ocorre após Putin ter declarado em uma entrevista que estava “pronto para negociar” com todas as partes sobre “soluções” em potencial para terminar o conflito na Ucrânia.

Fonte: Sky News

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Bate no carro parado no semáforo, esse atropela 2 pessoas e uma morre

Publicado em 26 de dezembro de 2022, em Crime

Uma colisão na traseira do veículo fez com que esse atropelasse 2 pedestres, sendo que um deles morreu.

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!