Depois da baleia, grupo social de golfinhos na Baía de Tóquio

Duas pessoas testemunharam os golfinhos saltando na água e ficaram surpresas.

Foto enviada para a JNN, tirada da costa de Yokosuka

Na segunda-feira (23) a JNN informou que um grupo social de golfinhos foi visto na Baía de Tóquio, onde estiveram antes uma baleia e depois os leões-marinhos.

Publicidade

Desta vez, a informação e as imagens foram enviadas por um estudante ginasial que foi pescar no domingo (22).

Relatou que era por volta do meio-dia quando ele viu os golfinhos durante sua pescaria na costa de Yokosuka (Kanagawa), na Baía de Tóquio.

“Fiquei surpreso ao ver os golfinhos. É a primeira vez que os vejo aqui”, contou sem esconder o seu encanto.

Além disso, no mesmo dia, um homem que viu os golfinhos na costa de Yokosuka, também tirou fotos. “Não contei exatamente, mas acho que havia cerca de 100 golfinhos”, opinou.   

Fonte: JNN

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Leopalace 21 inspecionada pelo governo

Publicado em 24 de janeiro de 2023, em Sociedade

No passado, essa gigante do mercado imobiliário teve um problema grave, mas agora foi inspecionada por questão do meio ambiente.

Interior de um apartamento da rede Leopalace 21 (HP)

A imprensa soube e divulgou na segunda-feira (23) que a empresa Leopalace 21 Corporation, uma gigantesca imobiliária do Japão, sofreu uma inspeção do Ministério do Meio Ambiente pela suspeita de descarte inadequado de eletrodomésticos instalados nos apartamentos mobiliados.

Publicidade

A Lei de Reciclagem de Eletrodomésticos exige o descarte adequado de 4 tipos, como televisores, ar-condicionados, geladeiras e máquinas de lavar.

Em setembro do ano passado, o Ministério do Meio Ambiente inspecionou a sede da Leopalace 21 sob suspeita de descarte indevido desses 4 tipos de eletrodomésticos, sem o cumprimento das suas obrigações como varejista, sob a Lei de Reciclagem de Eletrodomésticos.

A lei estipula que esses eletrodomésticos devem ser entregues nos pontos indicados pelos fabricantes.

Antes da abertura do mercado de valores de Tóquio na terça-feira (24), a empresa Leopalace 21 admitiu a inspeção pelo ministério e emitiu uma nota.

“Depois da compra, os eletrodomésticos são instalados nos apartamentos administrados e os pagamentos dos aluguéis vão para os proprietários dos imóveis locados, por isso, não tínhamos reconhecimento como varejistas nesse aspecto da obrigatoriedade. Atualmente, já iniciamos o novo método de reciclagem em algumas áreas e será estendido no futuro”, segundo o comunicado.

No passado, a empresa Leopalace 21 teve que reformar os apartamentos que foram construídos com algumas inadequações. Em maio de 2020 a gigantesca imobiliária estava com as obras atrasadas e sua reputação começou a ser questionada.

Fontes: Minkabu e ANN

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!