Motorista procurado por infrações foi encontrado: é brasileiro de Mie

O procurado cometeu 3 infrações, incluindo um acidente sem socorrer a vítima. Ele é brasileiro e, segundo a polícia, admitiu o que fez.

Parte frontal da viatura de polícia (Wikimedia)

Na quinta-feira (5) a polícia informou sobre a prisão de um brasileiro, 29 anos, trabalhador na construção civil, sem divulgar o nome e residente na cidade de Iga (Mie), por 3 infrações.

Publicidade

Segundo a polícia, a ocorrência foi por volta das 20h55 de 7 de dezembro de 2022, na rodovia nacional 25, na altura de Hattori, mesma cidade.

O brasileiro dirigia o carro mesmo estando alcoolizado e sem possuir carteira de motorista, quando chocou contra um kei. A motorista teve uma lesão considerada leve mas o brasileiro fugiu do local sem prestar socorro e sem comunicar do acidente.

Segundo a polícia, ele deve ter ficado com medo do flagrante por dirigir alcoolizado. Nessa ocasião estava sendo realizada uma blitz que faz parte da campanha de final de ano para a segurança no trânsito. 

Para não passar pela blitz onde havia 7 policiais pedindo para os motoristas fazerem o teste do bafômetro, perto da Hattoribashi, o brasileiro ultrapassou o carro da frente e entrou em uma via na contramão, quando ocorreu o acidente

Esteve sendo procurado desde então mas foi encontrado e, segundo a informação, admitiu o que fez dizendo “não há dúvida”. 

Fonte: Iga Town Joho

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

YouTuber brasileiro é preso em Shizuoka

Publicado em 5 de janeiro de 2023, em Sociedade

O YouTuber brasileiro teria cometido um ato de agressão e foi preso logo em seguida.

Imagem ilustrativa de viatura da polícia (Wikimedia)

Na quinta-feira (5) a polícia informou sobre a prisão de um homem de 27 anos, brasileiro, residente na cidade de Fukuroi (Shizuoka), cuja atividade é produtor de conteúdos para o YouTube.

Publicidade

Segundo a polícia, no dia anterior, quarta-feira (4), por volta do meio-dia, teria chutado a namorada, de 31 anos, a qual mora com ele. 

A prisão por agressão foi em flagrante.

A polícia informou que os dois são YouTubers e divulgam conteúdos sobre animais de estimação e família, mas não informou os nomes do agressor nem da vítima. 

Os dois têm mais de 200 mil inscritos no canal do YouTube.

A polícia também não informou se ele admite ou não a agressão.

Fonte: Shizuoka Shimbun

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Uninter - JAPÃO - Educação a distância
Empregos no Japão - HUMAN