Sakura Stage: novo ponto de referência em Shibuya será aberto

O complexo que abrirá em novembro perto da estação de Shibuya em Tóquio deve atrair muitos visitantes como um novo marco icônico na área.

A ilustração de um artista do Shibuya Sakura Stage, um complexo de duas torres que está sendo construído no distrito de Shibuya, em Tóquio (tokyu-land)

O Shibuya Sakura Stage, que abrirá em novembro perto da estação de Shibuya em Tóquio, deve atrair muitos visitantes como um novo marco icônico na área.

Publicidade

A Tokyu Land Corp. anunciou na semana passada que a construção do complexo seria concluída em 30 de novembro. Instalações comerciais devem abrir em torno do verão de 2024, de acordo com a empresa.

Esse é o maior projeto de redesenvolvimento que a Tokyu já realizou na área da estação de Shibuya.

As torres de 39 e 30 andares na instalação cobrem uma área de aproximadamente 2.6 hectares.

Além de um espaço comercial de 15,2 mil metros quadrados que atende uma variedade de locatários, haverá também escritórios e condomínios.

Para atrair uma gama diversificada de pessoas, o Sakura Stage incluirá ainda imóveis de aluguel para visitantes de curto a médio prazo operados pelo grupo Hyatt Hotels dos EUA, assim como instalação de suporte de cuidados infantis multilíngue e uma unidade médica.

Fonte: Yomiuri

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Nevasca de novo e também neve em outras áreas como Mie e Shiga

Publicado em 15 de fevereiro de 2023, em Tempo

Além do frio uma ampla faixa do país enfrenta neve acumulada e a tendência é de que piore na quinta-feira.

Foto ilustrativa de neve no pinheiro (stocksnap)

Na quarta-feira (15) o padrão de pressão atmosférica de inverno continua, por isso, muitas províncias estão novamente com nevasca, principalmente as banhadas pelo Mar do Japão.  

Publicidade

Porém, até mesmo as distantes dessa faixa como parte das províncias de Kanto-Koshin como Chiba, Kanagawa, Tochigi, Gunma, Yamanashi, Nagano e Shizuoka estão com acúmulo de neve.

Acúmulo de neve até as 9h de quarta-feira (AMJ)

Na parte central do país, parte das províncias de Mie, Shiga e Gifu também tem queda de neve. Praticamente todas as cidades ao redor do Lago Biwa (Biwako) estão com a paisagem branca e com acúmulo. Por isso, é preciso tomar muito cuidado no tráfego.

É possível que na quinta-feira (16) as nuvens de neve devam se desenvolver, intensificando pontualmente nessa faixa do Mar do Japão. Portanto, é necessário ter cautela ao sair.

Nas áreas de Tohoku e Hokuriku, pode ocorrer queda de 5 a 10 centímetros de neve pesada por hora no momento em que essas nuvens desenvolvidas passem. Isso fará com que o acúmulo aumente rapidamente em um curto período de tempo.

A recomendação é de muita cautela especialmente ao volante pois a visibilidade cairá.  

Verifique a situação da queda de neve em tempo real tocando aqui.

Previsão de acúmulo de neve até a manhã de quinta-feira, com aviso de forte queda pontual (WeatherNews)

Fontes: AMJ, Tenki e WeatherNews

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - promoção Torcida BB!
Kumon - aprenda japonês e tenha mais oportunidades!