Cerejeiras iluminadas no Castelo de Takada em Niigata

O local do castelo é considerado há muito tempo um dos principais points de hanami do Japão, com um dos destaques sendo a Sakura Road de 300 metros.

O Castelo de Takada é um dos principais points de hanami no Japão (banco de imagens)

Se você já está planejando uma visita a points de sakura, com certeza vai querer adicionar esse castelo exuberante na província de Niigata a sua lista.

Publicidade

O Takada Castle Site Park na cidade de Joetsu é lar para cerca de 4 mil cerejeiras, as quais são iluminadas à noite acompanhadas de 3 mil lanternas bonbori durante o festival anual de sakura.

Em 2023, o evento está celebrando seu 98º ano com festividades que vão ser realizadas entre 29 de março e 12 de abril.

O parque é considerado há muito tempo um dos principais points de hanami do Japão, com um dos destaques sendo a Sakura Road de 300m, bem na área sul do castelo.

Nesse local, você pode caminhar sob uma avenida de cerejeiras e ver as lanternas iluminadas do fim da tarde até as 21h.

Além do aglomerado de cerejeiras perto do castelo, os fossos interno e externo que rodeiam o local e o Rio Aota nas proximidades estão alinhados com ainda mais cerejeiras. É uma vista para ser contemplada, especialmente com o reflexo das árvores iluminadas na água.

Para mais informações, toque aqui.

  • O festival de sakura no Castelo de Takada será entre 29 de março e 12 de abril de 2023
  • As 4 mil cerejeiras estarão iluminadas do fim da tarde até as 21h
  • O local é considerado um dos principais points de hanami no Japão

Fonte: Time Out

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Dois mísseis norte-coreanos em direção ao Japão

Publicado em 14 de março de 2023, em Ásia

A Coreia do Sul e os Estados Unidos realizam exercício militar conjunto, por isso, os mísseis devem ser uma demonstração de protesto.

Foto ilustrativa de Kim Jong-un, líder supremo da Coreia do Norte (arquivo da ANN)

A Coreia do Norte disparou dois mísseis balísticos de curto alcance (SRBM) em direção ao Mar do Leste (Mar do Japão), na terça-feira (14), disseram os militares de Seul, um dia depois que a Coreia do Sul e os Estados Unidos iniciaram um exercício militar regular.

Publicidade

O Estado-Maior Conjunto da Coreia do Sul (JCS) informou que detectou o lançamento da área de Jangyon, na província de Hwanghae do Sul, entre 7h41 e 7h51.  

“Ao fortalecer seu monitoramento e vigilância em preparação contra a possibilidade de lançamentos adicionais, nossos militares estão mantendo uma postura de total prontidão em estreita cooperação com os Estados Unidos“, disse o JCS em uma mensagem de texto enviada a repórteres.

O lançamento mais recente ocorreu depois que a Coreia do Norte disparou o que alegou ser dois “mísseis estratégicos de cruzeiro” de um submarino no domingo (12) e realizou um “exercício de ataque de fogo” três dias antes.

Na segunda-feira, Seul e Washington começaram seu exercício Freedom Shield de 11 dias, que deve prosseguir com o exercício de treinamento de campo simultâneo, chamado Warrior Shield.

Pyongyang criticou os exercícios como um ensaio para uma guerra de agressão contra ele e ameaçou tomar medidas esmagadoras contra as atividades militares dos aliados.

Pouco depois das 8h, quando o primeiro-ministro Fumio Kishida entrou na residência oficial, disse aos repórteres: “Estou ciente do relatório, mas estamos coletando informações. Até agora, nenhum dano foi relatado no Japão“.

Fontes: ANN, NHK e Yonhap News Agency

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!