Coronavírus: vazamento de laboratório chinês pode ter sido a origem, segundo FBI

Diretor do FBI fez um pronunciamento em que afirma que a origem do coronavírus provavelmente foi em um laboratório chinês.

Imagem: ANN

O diretor do FBI (a polícia federal dos EUA), Christopher Wray, disse no dia 28 de fevereiro que a origem do novo coronavírus provavelmente seria um vazamento de um laboratório chinês.

Publicidade

“O FBI há muito tempo avalia que a origem da pandemia provavelmente seria de vazamento de um laboratório em Wuhan, na China”, disse Wray em entrevista à Fox News.

Esta é a primeira vez que um funcionário de alto escalão do FBI indica publicamente que o novo coronavírus se originou de um laboratório chinês.

Wray também acusou o governo chinês em tentar frustrar e ofuscar os esforços dos Estados Unidos e outros países nas investigações sobre as origens do novo coronavírus.

O Wall Street Journal relata que o Departamento de Energia dos EUA também determinou que a origem do coronavírus provavelmente seria de um laboratório chinês.

No entanto, há uma opinião dentro do governo dos EUA de que o vírus veio de fontes naturais, e a Casa Branca reforça: “Não há consenso neste momento”.

Fonte: ANN

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Idoso é preso por atropelar e matar 2 pessoas na calçada

Publicado em 2 de março de 2023, em Crime

Carro que dirigia de ré na contramão atropelou duas pessoas que morreram. Acidente ao lado de hospital em Osaka.

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!