Toblerone não é mais ‘suíço’ o suficiente para o logo dos Alpes

Após transferir parte da produção do Toblerone para fora da Suíça, a fabricante do chocolate está removendo a icônica montanha Matterhorn de sua embalagem.

O chocolate tem formato triangular e é feito de leite suíço com mel e torrão de amêndoas (banco de imagens)

A fabricante do Toblerone está removendo a icônica montanha Matterhorn de sua embalagem após transferir parte da produção do chocolate para fora da Suíça.

Publicidade

O chocolate em formato triangular, feito de leite suíço com mel e torrão de amêndoas, está remodelando sua embalagem para incluir a assinatura de seu fundador e uma nova fonte.

Mas a Matterhorn, um pico alpino de 4,5 mil metros de altura, está sendo substituído por uma montanha mais genérica devido a questões de critério de “espírito suíço”.

A Mondolez International, que fabrica o Toblerone, revelou no ano passado que está transferindo parte de sua produção para a capital eslovaca de Bratislava.

Entretanto, sob a Lei de Marca Suíça, que foi aprovada em 2017, símbolos nacionais e cruzes suíças não podem mais ser usados para promover leite ou produtos lácteos que não são produzidos exclusivamente na Suíça.

Para outros tipos de alimentos, pelo menos 80% da matéria-prima deve ser produzido na Suíça a fim de ter permissão para serem chamados de “suíços”.

A companhia disse à rede BBC que a transferência de produção permitiu “responder à demanda incrementada no mundo e aumentar nossa marca Toblerone para o futuro”.

A barra de chocolate Toblerone foi vendida pela primeira vez no ano de 1908 em Berna, capital da Suíça.

Fonte: Metro UK

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Igreja é destruída pelo fogo

Publicado em 7 de março de 2023, em Sociedade

O incêndio levantou uma grande fumaça e o fogo consumiu a igreja católica.

Fumaça gigante por causa do incêndio que começou no segundo piso (Kobe Shimbun)

Por volta das 16h30 de segunda-feira (6), uma pessoa da vizinhança ligou para o 119 para pedir socorro para um incêndio que começou no segundo andar da igreja.

Publicidade

Foram enviadas 16 unidades de caminhões dos bombeiros para o combate ao incêndio na Igreja Católica de Nigawa, em Nishinomiya (Hyogo).

A informação é de que as 3 pessoas residentes no prédio da igreja estão salvas.

O local fica a cerca de 500 metros da estação de Hankyu Nigawa e é uma área com jardim de infância e escolas, além de residências. O fogo não se alastrou, mas os bombeiros orientaram os professores a evacuar os alunos.

O incêndio foi extinto por volta das 19h.

Os policiais e bombeiros não informaram a causa e estão investigando.

Bombeiros no combate ao incêndio (MBS)

Fontes: Kobe Shimbun, KTV e MBS

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!