Veneza está à procura de ‘idiota’ que pulou de prédio de 3 andares e caiu em canal

Ao chamar o homem de ‘idiota’, o prefeito de Veneza disse no Twitter que daria a ele um ‘certificado de estupidez’ pelo ato, que viralizou na mídia social.

O homem foi chamado de ‘idiota’ pelo prefeito de Veneza (Twitter/@pmcafrica)

Autoridades italianas estão em busca de um homem que pulou de um prédio de 3 andares e caiu em um canal na cidade de Veneza no dia 23 de março.

Publicidade

Ao chamar o homem de “idiota”, o prefeito de Veneza, Luigi Brugnaro, disse em um post no Twitter que daria a ele um “certificado de estupidez e muitos chutes” pelo ato, que viralizou na mídia social.

O prefeito também publicou o vídeo do mergulho em sua conta na mídia social, dizendo que o homem e o cúmplice que filmou a ação serão presos.

No vídeo, o homem, usando apenas samba-canção, pôde ser visto pulando da cobertura de um prédio e caindo de barriga no canal.

O prefeito também disse que enviou a polícia para determinar como o homem conseguiu entrar no prédio residencial e chegar à cobertura.

“Ele arriscou a vida naquele salto, mas ele também é um delinquente. Eles não entendem o perigo que criam na cidade. E se um barco estivesse passando embaixo?”

Brugnaro pediu às pessoas que viram as imagens que ajudem a identificar a pessoa, a qual ele se referiu como turista, mas não “curtam” o vídeo na mídia social.

“Eles fazem essas coisas no social pelas curtidas”, disse o prefeito, acrescentando que “usaremos a lei para processá-lo”.

Fonte: CNN

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Bunrenkai do Seinen Shori 17ª Edição

Publicado em 27 de março de 2023, em Tome Nota

Evento online gratuito para interessados em prática da língua japonesa, prática da língua portuguesa e intercâmbio cultural.

O Bunrenkai está aberto a pessoas com qualquer nível de fluência nos idiomas português e japonês

O Bunrenkai da Associação Nikkei de Vitória (ANV) é um evento online gratuito para interessados em prática da língua japonesa, prática da língua portuguesa e intercâmbio cultural entre Brasil e Japão.

Publicidade

A participação no Bunrenkai está aberta a pessoas com qualquer nível de fluência nos idiomas português e japonês, desde o nível iniciante até o nativo.

A 17ª edição do evento será realizada em 2 de abril (domingo) às 9h (horário do Brasil). Para quem estiver no Japão, mesma data às 21h.

  • Tema: Estudos
  • Participação a partir de 15 anos de idade.
  • Inscrições até 31 de março (sexta-feira) ou quando atingir o limite de vagas
  • As inscrições podem ser feitas tocando aqui

Via Consulado-Geral do Brasil em Nagoia

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!