Ator canadense morre após 12 cirurgias plásticas para se parecer com astro coreano

O ator e músico desenvolveu uma infecção após receber um implante de queixo, afirma reportagem.

Ilustrativa (banco de imagens)

Um ator canadense chamado Saint Von Colucci teria morrido após uma série de cirurgias plásticas caras para se parecer com o cantor Jimin do grupo sul-coreano BTS.

Publicidade

Aparentemente, o ator de 22 anos iria representar o músico sul-coreano em uma próxima série para uma plataforma de streaming sediada nos EUA.

O site Daily Mail divulga que, segundo o publicitário do ator, ele morreu após sofrer uma complicação de uma das cirurgias.

Reportagens sobre a morte de Colucci circularam em sites de mídia coreanos após a reportagem do Daily Mail, embora a falta de presença do ator da mídia social e perfil desconhecido tenham levado a uma confusão, e afirmações de uma possível farsa gerada pela inteligência artificial (IA).

De acordo com a reportagem, na noite de sábado (22), o ator passou por uma cirurgia em um hospital na Coreia do Sul para remover implantes no queixo que ele havia inserido em novembro sob risco considerável.

Dizem que Colucci desenvolveu uma infecção devido aos implantes e foi entubado antes de morrer.

“É muito trágico e infeliz”, disse o publicitário Eric Blake ao site.

Dentre as outras cirurgias de Colucci estavam um lifting facial, plástica do nariz, lifting dos olhos e das sobrancelhas e uma redução labial.

O site divulga que o custo cumulativo das 12 cirurgias que Colucci foi submetido totalizou US$220 mil.

Colucci teria se mudado para a Coreia do Sul em 2019 para buscar carreira na indústria da música.

No ano passado, ele teria atuado na série de drama Pretty Lies, que foi filmada de junho a dezembro de 2022 e deve ser lançada em um serviço de streaming nos EUA no fim deste ano.

Fonte: The Independent

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Hiroshima ganha novo museu moderno

Publicado em 27 de abril de 2023, em Artigos de Turismo

O complexo do museu também inclui acomodações no estilo vila e um restaurante francês, aumentando esperanças de que ele pode ser um novo ponto turístico.

As galerias de vidro móveis que estão posicionadas sobre uma piscina rasa de água no museu (Simose Art Museum)

O Simose Art Museum, o primeiro museu de arte em Otake (Hiroshima), abriu para um público encantado.

Publicidade

O museu foi designado pelo arquiteto famoso no mundo, Shigeru Ban, de 65 anos, sob o conceito de “olhar arte em meio à arte”, e oferece um espaço que é em si altamente estético, como em suas galerias coloridas e móveis.

O complexo do museu também inclui acomodações no estilo vila e um restaurante francês, aumentando esperanças de que ele pode ser um novo centro turístico.

A Marui Sangyo, uma companhia sediada em Hiroshima que fabrica e vende materiais de construção, comprou o terreno de 4.6 hectares face ao Mar Interior de Seto e iniciou as obras do museu, que foi inaugurado em 1º de março.

Atualmente, o museu está com uma exibição de bonecas japonesas e trabalhos em vidro criados pela artista francesa Emile Galle. Até o fim de março, o museu havia recebido cerca de 7 mil visitantes.

Os elementos mais marcantes do museu são galerias de vidro móveis que estão posicionadas sobre uma piscina rasa de água. Há 8 galerias de tal tipo, cada uma de cor diferente. Elas podem ser reorganizadas ao elevar o nível da água e flutuá-las.

A entrada do museu, que abriga a loja de souvenirs, é realçada pelas suas vigas em arco que lembram o tronco e galhos de árvores grandes. Além disso, um corredor que liga o prédio e a sala de exibição estática tem paredes de vidro, permitindo que os visitantes admirem o Mar Interior de Seto.

A exibição de abertura destacando as tradicionais bonecas hina, trabalhos em vidro e Galle e pinturas ocidentais segue até 7 de maio.

Que tal conhecer esse museu no feriado da Golden Week? Toque aqui para mais informações e bom passeio!

Fonte: Yomiuri

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - junto a comunidade no Japão
Kumon - aprenda japonês e tenha mais oportunidades!