Japonesa de Mie perde a orelha no ataque de cães

Uma japonesa que estava fazendo caminhada no domingo foi atacada por cães e está em estado grave, sendo que perdeu uma orelha.

Foto meramente ilustrativa de caçador com seus cães (PxHere)

Segundo a polícia, por volta das 11h20 de domingo (9), uma mulher na faixa dos 60 anos que estava caminhando nas imediações de sua residência, em uma estrada no bairro de Hiuchi-ishi, na cidade de Watarai (Mie), foi atacada por 4 cães.  

Publicidade

A vítima teve um ferimento de cerca de 10 centímetros no couro cabeludo, ficando com o osso do crânio exposto, além de ter perdido uma orelha pela mordida de um dos cães e o braço esquerdo mordido. Não teve fraturas e também os órgãos internos não foram danificados.

O dono dos cães a encontrou ferida, chamou a ambulância, foi socorrida e encaminhada para o hospital, onde passou por uma cirurgia e está internada na UTI.

Segundo a polícia, os cães são de um caçador de 67 anos, que os levou à caça. “Quatro dos 5 cães que soltei na montanha para perseguir os javalis e outros animais, se confundiram e atacaram a mulher”, teria explicado o caçador.

A polícia está investigando o caso como negligência do caçador.

Fontes: CTV, Nikkan Sports e Yomiuri

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Jovem é encontrada morta em Nagoia com faca cravada no peito

Publicado em 10 de abril de 2023, em Crime

A mulher de apenas 18 anos foi assassinada na plataforma do trem em Nagoia e pouco antes de ser encontrada um homem se jogou nos trilhos.

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!