Rota Alpina Tateyama Kurobe, um passeio inesquecível

A procura para fazer esse passeio é grande, especialmente pelos turistas que vêm do exterior. Se mora no Japão, aproveite!!!

Rota Alpina Tateyama Kurobe (reprodução)

A Rota Alpina Tateyama Kurobe é um destino turístico muito esperado pela beleza da natureza, em uma área montanhosa dos Alpes do Norte, que chega a 3 mil metros de altura, entre Toyama e Nagano.

Publicidade

O acesso é por ônibus, trem e teleférico. Um dos trechos que mais gera expectativa é um caminho tortuoso ladeado de paredões de neve, proporcionando uma sensação única aos turistas

Para quem vive no Japão precisa fazer esse passeio pelo menos uma vez, pois se tornará uma experiência inesquecível. 

Já está tudo pronto para a reabertura no sábado (15) e a expectativa das operadoras de turismo é alta, como antes da epidemia do coronavírus.

Rodovia entre os paredões de neve acumulada da rota alpina (reprodução HP)

De acordo com a operadora Tateyama Kurobe Kanmitsu, os status das reservas de abril a maio são de 40% de turistas do Japão e 60% do exterior, portanto, no mesmo nível de 2019.

A operadora Tateyama Kurobe Kanmitsu fortaleceu as vendas para agências de viagens estrangeiras, levando a um renascimento do turismo receptivo.

Além do passeio de ônibus por essa passarela com paredões de neve, há outras atividades como hiking em Tateyama ou em torno da represa de Kurobe e outros locais, onde sempre encontrará algo em formato de coração.

Locais com formato de coração (reprodução HP)

Como a temperatura ainda é bem fria, recomenda-se levar roupa de inverno.

Para verificar os tipos de passagens e compras online toque aqui.

O período para desfrutar desse passeio é entre 15 de abril e 25 de junho. Para mais informações (em japonês e inglês), toque aqui.

Assista ao vídeo promocional ou escolha um vídeo do canal oficial da Rota Alpina Tateyama Kurobe para ver as paisagens magníficas.

Fontes: divulgação e Tulip TV

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Ucrânia diz que Rússia ‘é pior do que o Estado Islâmico’ após vídeo de decapitação

Publicado em 13 de abril de 2023, em Notícias do Mundo

O vídeo mostrou um homem de uniforme decapitando outro com uma faixa amarela no braço usada por soldados ucranianos.

Após vídeo de decapitação, Zelensky diz que Rússia é pior do que o Estado Islâmico (Facebook)

A Ucrânia comparou na quarta-feira (12) a Rússia com o Estado Islâmico (EI), após um vídeo ter surgido online mostrando soldados russos decapitando um soldado ucraniano.

Publicidade

A agência de notícias Reuters não pôde verificar imediatamente a autenticidade ou origem do vídeo compartilhado na mídia social, o qual mostrou um homem de uniforme decapitando outro com uma faixa amarela no braço usada por soldados ucranianos.

No passado, Moscou negou que suas tropas realizaram atrocidades durante a invasão de ampla escala da Rússia à Ucrânia em fevereiro de 2022.

O Kremlin disse que um vídeo circulando na mídia social mostrando a decapitação de um soldado ucraniano era “terrível” e que sua autenticidade precisa ser verificada.

“Há algo no mundo que ninguém pode ignorar: o quão fácil esses monstros matam”, disse o presidente ucraniano Volodymyr Zelensky em uma mensagem em vídeo.

“Haverá responsabilidade legal para tudo. O fracasso do terror é necessário”.

É um absurdo que a Rússia, que é pior do que o Estado Islâmico, esteja presidindo o Conselho de Segurança das Nações Unidas”. Neste mês, a Rússia assumiu a presidência rotativa do conselho. “Terroristas russos devem ser expulsos da Ucrânia e das Nações Unidas e responsabilizados pelos seus crimes”.

Militantes do Estado Islâmico no Iraque e Síria ficaram conhecidos por divulgar vídeos de decapitações de prisioneiros quando eles controlavam extensões desses países no período de 2014 a 2017.

A agência de segurança nacional da Ucrânia disse que iniciou uma investigação sobre um crime de guerra suspeito em relação ao vídeo.

Fonte: MSN

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!