Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurançaFujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança
Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurançaFujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança

Acidente mata motociclista no circuito

| Acidentes

Os motociclistas deram largada para o treino antes da competição quando ocorreu o acidente fatal.

Kumon - aprenda japonês e tenha mais oportunidades!Passagens aéreas no Japão - AlfainterKonishi Sangyo - Empregos no Japão

Vista aérea do Circuito Internacional de Okayama onde ocorreu o acidente (KSB)

Segundo informações da polícia, pouco depois do meio-dia de domingo (28), um motociclista colidiu contra um outro parado na pista do Circuito Internacional de Okayama, situado na cidade de Mimasaka.

Publicidade
Grande contratação em Toyama - UT SURI-EMUEmpregos estáveis no Japão - UT SURI-EMUGrande contratação em Toyama - UT SURI-EMUEmpregos estáveis no Japão - UT SURI-EMU

Neste acidente, o motociclista japonês Nobuto Ishii (石井暢人), 47, assalariado residente em Suita (Osaka), que causou a colisão, morreu pela forte lesão craniana.

O motociclista que foi atingido foi socorrido com fratura na bacia, em estado grave, tem 24 anos e também é assalariado. 

Segundo a polícia, 29 motociclistas deram a largada na corrida de treino antes da competição, mas uma das motos não conseguiu dar partida por repentino problema no motor e estava parada quando foi atingida.

Os detalhes do acidente foram investigados minuciosamente pelos peritos da polícia.

Fontes: KSB, NHK e San’yo News


Empregos no Japão julho - 2025 - Jobs Online As melhores empreiteiras do Japão, vagas de empregos atualizadas, busque por província. clique para acessar >>

Vamos Comentar?

--

Dois milhões de litros de água: funcionário esvazia reservatório para recuperar smarthphone

Publicado em 29 de maio de 2023, em Ásia

Mais de 2 milhões de litros de água foram drenados do reservatório em busca pelo smartphone, o qual continha informações restritas do governo.

Dois milhões de litros de água foram drenados da represa Kherkatta na Índia simplesmente para encontrar um smartphone (YouTube/Mojo History)

Um funcionário do governo da Índia foi suspenso após ordenar na semana passada que um reservatório fosse esvaziado para que ele pudesse encontrar seu smartphone.

Publicidade
Empregos estáveis no Japão - UT SURI-EMUGrande contratação em Toyama - UT SURI-EMUGrande contratação em Toyama - UT SURI-EMUEmpregos estáveis no Japão - UT SURI-EMU

O inspetor de alimentos, Rajesh Vishwas, deixou seu smartphone Samsung cair na represa Kherkatta enquanto tirava uma selfie, divulgou o jornal The Time of India.

Ao longo de 3 dias, mais de 2 milhões de litros de água foram bombados do reservatório para que ele pudesse recuperar seu aparelho.

O smartphone foi recuperado, mas não funcionou.

Vishwas primeiro pediu a mergulhadores que fossem atrás do smartphone, afirmando que ele continha dados restritos do governo.

Como o smartphone não pôde ser encontrado, ele pediu que reservatório foi esvaziado usando bombas.

A água que foi retirada da represa seria suficiente para irrigar pelo menos 6 mil metros quadrados de terra, divulgou a mídia local.

Vishwas disse aos repórteres que a água era inutilizável para irrigação e que havia recebido permissão de um alto funcionário para drenar o reservatório.

Autoridades suspenderam Vishwas após ele ter sido amplamente criticado por desperdiçar fontes de água.

A Índia é um dos países que mais sofre com falta d’água no mundo e temperaturas extremas levaram a uma escassez severa do recurso natural, causando perdas de colheitas, incêndios florestais e cortes de energia.

Fonte: Sky News

logo