Acidente mata motociclista no circuito

Os motociclistas deram largada para o treino antes da competição quando ocorreu o acidente fatal.

Vista aérea do Circuito Internacional de Okayama onde ocorreu o acidente (KSB)

Segundo informações da polícia, pouco depois do meio-dia de domingo (28), um motociclista colidiu contra um outro parado na pista do Circuito Internacional de Okayama, situado na cidade de Mimasaka.

Publicidade

Neste acidente, o motociclista japonês Nobuto Ishii (石井暢人), 47, assalariado residente em Suita (Osaka), que causou a colisão, morreu pela forte lesão craniana.

O motociclista que foi atingido foi socorrido com fratura na bacia, em estado grave, tem 24 anos e também é assalariado. 

Segundo a polícia, 29 motociclistas deram a largada na corrida de treino antes da competição, mas uma das motos não conseguiu dar partida por repentino problema no motor e estava parada quando foi atingida.

Os detalhes do acidente foram investigados minuciosamente pelos peritos da polícia.

Fontes: KSB, NHK e San’yo News

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Dois milhões de litros de água: funcionário esvazia reservatório para recuperar smarthphone

Publicado em 29 de maio de 2023, em Ásia

Mais de 2 milhões de litros de água foram drenados do reservatório em busca pelo smartphone, o qual continha informações restritas do governo.

Dois milhões de litros de água foram drenados da represa Kherkatta na Índia simplesmente para encontrar um smartphone (YouTube/Mojo History)

Um funcionário do governo da Índia foi suspenso após ordenar na semana passada que um reservatório fosse esvaziado para que ele pudesse encontrar seu smartphone.

Publicidade

O inspetor de alimentos, Rajesh Vishwas, deixou seu smartphone Samsung cair na represa Kherkatta enquanto tirava uma selfie, divulgou o jornal The Time of India.

Ao longo de 3 dias, mais de 2 milhões de litros de água foram bombados do reservatório para que ele pudesse recuperar seu aparelho.

O smartphone foi recuperado, mas não funcionou.

Vishwas primeiro pediu a mergulhadores que fossem atrás do smartphone, afirmando que ele continha dados restritos do governo.

Como o smartphone não pôde ser encontrado, ele pediu que reservatório foi esvaziado usando bombas.

A água que foi retirada da represa seria suficiente para irrigar pelo menos 6 mil metros quadrados de terra, divulgou a mídia local.

Vishwas disse aos repórteres que a água era inutilizável para irrigação e que havia recebido permissão de um alto funcionário para drenar o reservatório.

Autoridades suspenderam Vishwas após ele ter sido amplamente criticado por desperdiçar fontes de água.

A Índia é um dos países que mais sofre com falta d’água no mundo e temperaturas extremas levaram a uma escassez severa do recurso natural, causando perdas de colheitas, incêndios florestais e cortes de energia.

Fonte: Sky News

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!