Autoridades recuperam helicóptero do exército que caiu em Okinawa

Força de Autodefesa Terrestre recuperam parte de helicóptero encontrado no fundo do mar em Okinawa.

Imagem: NHK

A Força de Autodefesa Terrestre anunciou na terça-feira (2) que recuperou a fuselagem e outras partes importantes da aeronave que caiu nas águas próximas a Miyakojima (Okinawa), incluindo a cabine de comando, do fundo do mar. O gravador de voo também foi recuperado, e as investigações sobre a causa do acidente estão em andamento.

Publicidade

Em 6 de junho do mês passado, um helicóptero UH-60 da Força de Autodefesa Terrestre do Japão com 10 pessoas a bordo desapareceu nas proximidades de Miyakojima. Após quase um mês de buscas e investigações, por volta do meio-dia de terça (2), as autoridades conseguiram recuperar uma aeronave do fundo do mar, a uma profundidade de 106 metros.

As autoridades anunciaram que havia recuperado as partes principais da aeronave, incluindo a fuselagem, a cabine do piloto, a cauda e os tanques de combustível. A aeronave foi encontrada no fundo do mar em um estado danificado, mas a recuperação das peças principais foi praticamente concluída.

O gravador de voo também foi encontrado e será transportado para ser analisado nos próximos meses, a fim de investigar a causa do acidente.

Seis membros da equipe foram confirmados como mortos no acidente, mas o paradeiro de outros quatro permanece desconhecido, e as autoridades continuarão as buscas.

Fonte: NHK

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Informações confidenciais de 147 pessoas vazam do Centro de Consultas de Bem-estar

Publicado em 3 de maio de 2023, em Sociedade

Arquivo com informações confidenciais é anexado em email de centro do governo de Aichi enviado a cidadãos.

Imagem: Tokai TV

O Centro de Consultas de Bem-estar de Owari (Owari Fukushi Soudan Center), na província de Aichi, descobriu que as informações pessoais de um total de 147 crianças e pais adotivos sob sua responsabilidade foram vazadas.

Publicidade

De acordo com a Prefeitura de Aichi, em 1º de maio, o centro enviou uma fatura por e-mail a cinco pais adotivos, solicitando que confirmassem o valor dos custos de cuidados com seus filhos adotivos.

Aproximadamente 30 minutos após o envio do e-mail, um deles entrou em contato com o centro e informou que as autoridades haviam enviado por engano um arquivo Excel contendo informações pessoais de outros pais adotivos e filhos adotivos.

As informações pessoais que vazaram incluíam nomes, endereços, datas de nascimento e detalhes de contas bancárias de um total de 147 pais e crianças adotivas sob a responsabilidade do centro.

Os funcionários pediram aos cinco pais adotivos que excluíssem o arquivo e recebeu o consentimento deles, e nenhum outro vazamento foi confirmado até o momento.

Fonte: Tokai TV

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!