Helicóptero da Força de Autodefesa que caiu no mar é retirado e está sendo analisado

A caixa preta do helicóptero está sendo analisada, o que desvendará o mistério da queda. Ainda falta encontrar 4 corpos.

Parte do helicóptero retirada do mar sendo transferida para um caminhão para levar à guarnição (TKU)

O helicóptero da 8.ª Divisão da Força de Autodefesa Terrestre, pertencente à guarnição de Kumamoto, desaparecido do radar em 6 de abril, foi encontrado no fundo do mar, na costa da Ilha de Miyako (Okinawa), e retirado.  

Publicidade

As partes do helicóptero foram transportadas de navio para o porto de Yatsushiro na tarde de sábado (6) e, no dia seguinte, domingo (7), chegaram na guarnição de Takayubaru na cidade de Mashiki (Kumamoto), de caminhão.

Reconhecido como acidente aéreo, havia 10 servidores a bordo. Até o momento, foram encontrados 6 corpos, incluindo o do comandante, mas ainda falta localizar 4 deles.

Como o helicóptero foi retirado e levado à guarnição, começa a análise da caixa preta, cujo resultado deverá desvendar o mistério desse acidente.

Parte do helicóptero retirada do fundo do mar e colocada no navio de transporte da força de defesa (TKU)

Fontes: ANN e TKU

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Toyota na Índia começa exportar componentes de veículos elétricos para o Japão

Publicado em 8 de maio de 2023, em Ásia

Os padrões de qualidade do mercado japonês são os mais rígidos para atender no mundo.

Componente de VEs da Toyota estão sendo exportados da Índia para o Japão (banco de imagens)

Em um caso de excelência de fabricação local, a Toyota Kirloscar Auto Parts (TKAP) sediada em Bengaluru começou a exportar o e-Drive (parte principal do powertrain eletrificado) para o Japão, além de mercados como Indonésia e Tailândia.

Publicidade

O e-Drive é uma tecnologia automotiva avançada usada em veículos elétricos híbridos (VEHs) como o Toyota Urban Cruiser Hyryder e o Toyota Innova Hycross, assim como no Grand Vitara da Maruti Suzuki, que a Toyota Kirlokar Motor fabrica para a Maruti Suzuki, sob a junção global Toyota-Suzuki.

O e-Drive pode ser definido como um conjunto de componentes e sistemas que converte eletricidade em energia no sistema de condução de um VHE.

Um alto membro da Sociedade de Engenheiros Automotivos da Índia disse ao site Financial Express que “o e-Drive é uma tecnologia complexa, controlando o que exige anos de planejamento e meses de execução”.

O fato da unidade da Toyota estar exportando para o Japão é uma injeção de energia para a iniciativa Make in India, principalmente considerando que os padrões de qualidade do mercado japonês são os mais rígidos para atender no mundo”.

*O powertrain de um carro é composto de muitos componentes, incluindo o motor, transmissão, eixo motor e qualquer um dos trabalhos internos do motor.
Fonte: Financial Express

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - junto a comunidade no Japão
Kumon - aprenda japonês e tenha mais oportunidades!