McDonald’s e Skylark: uso de máscara para funcionários será opcional

A rede McDonald’s, por exemplo, mudará a regra na semana que vem, quando o Japão rebaixar a covid-19 para uma categoria de baixo risco de doenças infecciosas.

Decisão sobre uso de máscaras será por conta dos funcionários do McDonald’s e Skylark (banco de imagens)

A McDonald’s Holdings Company disse na terça-feira (2) que deixará a decisão sobre uso de máscara para cada funcionário, com início na segunda-feira (8).

Publicidade

Atualmente, a rede de fast food exige que todos os funcionários de seus restaurantes usem máscara, mas a empresa mudará a regra na semana que vem, quando o país rebaixar a covid-19 para uma categoria de baixo risco de doenças infecciosas que inclui a influenza sazonal.

Os restaurantes do McDonald’s também vão remover divisórias de acrílico colocadas nos balcões.

A Skylark também deixará a decisão sobre uso de máscara para cada funcionário em cerca de 2,7 mil restaurantes incluindo o Gusto e Bamiyan.

Divisórias nas mesas já começaram a ser removidas pela Skylark em seus restaurantes, e ela também vai retirar dispensers de desinfetante disponibilizados nas entradas dos estabelecimentos.

Fonte: Nippon

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Um carro por dia é furtado em Aichi

Publicado em 2 de maio de 2023, em Dicas Especiais

A polícia recomenda aos donos dos carros mais visados que usem os recursos de proteção possíveis para não deixar os ladrões levá-los.

Vídeo da câmera de segurança: 2 ladrões no furto do carro, do estacionamento do prédio, em Aichi (via CBC TV)

“Meu carro foi furtado em questão de 3 minutos”, disse o dono dele, residente em Iwakura (Aichi), vítima do furto em 16 de abril.

Publicidade

A afirmação feita pela vítima depois que viu as imagens gravadas pelas câmeras de segurança, as quais mostram a ação rápida dos 2 ladrões no estacionamento do prédio.

Um outro homem, igualmente vítima, de Nagoia (Aichi), contou que fez de tudo para encontrar seu carro furtado.

Fez denúncia na polícia e, de fato, o encontrou logo, por causa de um rastreador GPS. Estava em um estacionamento de moedas na cidade de Seto (Aichi), porém, com o interior parcialmente destruído porque os ladrões quebraram o painel para roubar os acessórios. “Senti muita raiva”, confessou.

Até 31 de março deste ano foram denunciados na polícia 151 casos de furto de veículos, somente em Aichi. Ou seja, a média é de furto de 1 carro por dia.

Os carros mais visados para furto, segundo a polícia, são:

  1. Prius (334)
  2. Alphard (27)
  3. Land Cruiser (20)
  4. Prado (20)

A Polícia da Província de Aichi recomenda aos donos dos carros, especialmente em relação aos modelos mais visados, que usem dupla ou tripla proteção, como trava no volante, alarme, bolsa para guardar a chave eletrônica com proteção contra relay attack, trava de pneus ou dispositivos como AirTag (GPS).

Esses dispositivos de proteção ajudarão a inibir os ladrões especializados em furto de carros.

Fonte: CBC TV 

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!