Mulher é encontrada morta em escada de prédio

Mulher é encontrada morta em escada de apartamento de Mie com ferimento no pescoço.

Imagem: Tokai TV

Uma mulher foi encontrada morta em um apartamento na cidade de Suzuka (Mie), na noite de quarta (3), com um ferimento semelhante a um corte no pescoço, e a polícia está investigando sob a suspeita de possível caso de assassinato.

Publicidade

Por volta das 22h de quarta, um morador de apartamento no bairro de Teraya relatou ao corpo de bombeiros que uma mulher estava caída na escada e com sangramento na região do pescoço.

Quando os socorristas chegaram no local, encontraram uma mulher, entre 30 e 59 anos, morta na base da escada externa com um ferimento semelhante a um corte no lado esquerdo do pescoço.

A polícia explica que a mulher não tinha pertences pessoais e suas roupas estavam bem amassadas e não havia outros ferimentos externos significativos além do corte no pescoço.

Não foi encontrada nenhuma faca perto do local e a polícia está investigando a identidade da mulher, bem como a possibilidade de um caso de assassinato.

Atualização:

A polícia identificou a mulher encontrada morta. Era brasileira, de 46 anos residente no prédio. Veja mais detalhes aqui.

Fonte: NHK

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Rússia diz que Ucrânia tentou matar Putin com ataque de drone no Kremlin

Publicado em 4 de maio de 2023, em Notícias do Mundo

O escritório presidencial disse que um radar russo desabilitou os drones e partes deles caíram nas instalações do Kremlin. Nenhum dano foi reportado.

O Kremlin (banco de imagens)

O escritório presidencial da Rússia acusou a Ucrânia na quarta-feira (3) de usar dois drones para atacar o Kremlin em uma tentativa de matar o presidente Vladimir Putin.

Publicidade

De acordo com reportagem da NHK, o escritório presidencial disse que um radar russo desabilitou os drones e partes deles caíram nas instalações do Kremlin. Nenhum dano foi reportado.

O Kremlin chamou as ações de “um ato terrorista planejado” e “uma tentativa de assassinato” contra Putin antes do desfile do Dia da Vitória em 9 de maio.

Ele diz que Putin não está ferido e que não alterou seu cronograma.

O Kremlin disse que o lado russo reserva o direito de tomar “medidas retaliatórias onde e quando ele julgar apropriado.

https://www.youtube.com/watch?v=FFzEV73WiPQ

Fonte: NHK

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!