Polícia investiga incêndio em 17 bicicletas e moto em Chiba

16 bicicletas e 1 moto pegam fogo em estacionamento de prédio de Chiba, e polícia investiga.

Imagem: TBS

Na noite de quarta (3), 17 bicicletas e moto pegaram fogo em estacionamento para bicicletas de um prédio de apartamentos em Urayasu (Chiba). A polícia está investigando a possibilidade de incêndio criminoso.

Publicidade

Por volta das 23h40 de quarta, um homem ligou para o 110 para informar que “uma moto estava pegando fogo e explodiu” em um apartamento de Hinode, na cidade de Urayasu.

Sete carros de bombeiros e outros veículos foram enviados e o fogo foi extinto em aproximadamente 30 minutos, mas, de acordo com a polícia, 16 bicicletas e 1 motocicleta foram queimadas no estacionamento. Ninguém ficou ferido.

Na ocasião, havia cerca de 50 bicicletas e motocicletas estacionadas no local.

Um objeto semelhante a um botijão de gás e latas de óleo foram encontradas no local, e a polícia está investigando a causa do fogo como um possível incêndio criminoso, visto que houve um caso parecido no mesmo dia em Kanagawa.

Fonte: FNN

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Contratações para atendimento em língua estrangeira aumentando no Japão

Publicado em 4 de maio de 2023, em Sociedade

Com aumento do turismo no Japão, a demanda por funcionários para atendimento em língua estrangeira está alta.

Diamond Princess voltando ao Japão após 3 anos. Imagem: Portal Mie

Este ano, os navios de cruzeiro internacional voltaram ao Japão. O Diamond Princess voltou após 3 anos, e foi seguido por outros como o Silver Whisper. Neste ano fiscal, 47 navios estão programados para entrar nos portos japoneses, o que deve ser o maior volume de todos os tempos.

Publicidade

Os balcões duty-free dos grandes varejistas em Tóquio estão lotados de visitantes estrangeiros. Desde a semana passada, as empresas dobraram o número de balcões duty-free para não perder clientes. Mas ainda há um grande problema que é a barreira do idioma.

Nos últimos anos, foram lançados diversos aplicativos de tradução, mas eles ainda não podem competir com a tradução feita por uma pessoa. Por este motivo, muitas lojas estão focadas em aumentar o número de funcionários que falam inglês, coreano, chinês, e outras línguas.

Funcionários que falam línguas estrangeiras são indispensáveis ​​para receber clientes de forma receptiva. Acredita-se que já se tornou uma “corrida de recursos humanos”.

No entanto, não é tão fácil reunir funcionários com estas qualificações no momento.

Yusuke Tanabe, gerente de vendas da Field Serve Japan, informou que muitos atendentes voltaram para seus países ou deixaram o setor de varejo devido à pandemia, e essas pessoas não retornarão.

Ele também disse que a empresa planeja acelerar o processo de contratação, e que mais empresas estão se movendo para garantir recursos humanos recentemente.

Durante o Golden Week, multidões estão se aglomerando nos principais pontos turísticos do Japão, incluindo muitos visitantes estrangeiros.

Fonte: ANN

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!