Teppanyaki igual dos restaurantes com o lançamento da chapa elétrica

Muito mais prática do que as outras panelas elétricas, essa chapa permite preparar inúmeros pratos deliciosos e saudáveis!

Novo conceito de hot plate: chapa para delícias em casa (divulgação)

Na quarta-feira (10) a empresa japonesa Iris Ohyama lançou um novo conceito de hot plate, um eletrodoméstico útil para fazer assados e grelhados, para ser colocado sobre a mesa e compartilhar as delícias

Publicidade

Trata-se do 薄型ホットプレート IHU-A10 (lê-se usugata hot plate), um hot plate ultrafino, também elétrico, com uma base de madeira, rústico elegante, o qual dá um ar de chapa de aço de restaurante de teppanyaki.

Temperatura uniforme e teppanyaki de carne (divulgação)

Além de poder fazer delícias em casa, a base de madeira é dobrável, excelente para economizar espaço na hora de guardar.

A temperatura da chapa é mantida de forma constante e os ingredientes como a carne podem ser aquecidos uniformemente com “fogo” alto, assim, como as verduras em fogo mais moderado. 

É ideal para carnes na chapa, yakimeshi, yakisoba, gyoza, okonomiyaki, hambúrguer, crepe, rabanada, panqueca e outros pratos.

A temperatura pode ser ajustada de cerca de 80 a 230 graus, de forma contínua. Portanto, com essa chapa se pode preparar o café da manhã, com ovos e bacon; lanches como sanduíche quente, e diversos tipos de pratos para o almoço e no jantar.

O hot plate que mais parece uma chapa tem as medidas de 46,5 (comprimento) x 26,6 (largura) e 6,2 (altura) centímetros e pesa 2,6 quilos, incluindo a base de madeira.

O preço do fabricante é de ¥14.080, com envio gratuito.

Fácil de lavar e de guardar (divulgação)

Fonte: divulgação

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Luz misteriosa no céu ao sul do Japão

Publicado em 11 de maio de 2023, em Sociedade

Uma intrigante ‘bola de fogo’ é vista por várias pessoas do sul do país na noite de quarta-feira.

Imagem de um vídeo enviado para a emissora RBC de Okinawa (via JNN)

Por volta das 20h30 de quinta-feira (10), vários internautas viram algo como uma “bola de fogo” passando rapidamente no céu.

Publicidade

Várias pessoas residentes nas províncias de Okinawa e Kagoshima, postaram fotos e vídeos nas redes sociais, questionando se o que viram foi uma estrela cadente ou um meteorito.

De acordo com o site US Aerospace, uma parte do foguete lançado do Centro de Lançamento de Satélites de Xichang, na China, em novembro de 2022, estava previsto para entrar na atmosfera da Terra, por volta das 20h14 de quarta-feira, com uma faixa de horário estimada em 5 horas antes ou depois. 

Segundo o Observatório Meteorológico de Okinawa, nenhuma anomalia foi confirmada até agora.

Além disso, de acordo com funcionários do Ministério da Defesa, não há informação de que a Coreia do Norte tenha efetuado lançamento de satélite de reconhecimento militar.  

Portanto, essa luz brilhante e rápida continua sendo um mistério.

Veja um vídeo publicado no Twitter.

Fontes: JNN e News Digest

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!