Alimentos congelados da Nissin terão outro aumento de preços

Os práticos alimentos congelados da Nissin que facilitam na hora de preparar um almoço ou o jantar, ficarão mais caros de novo.

Três dos cerca de 40 alvo de aumento de preços (FNN)

A Nissin Frozen Foods informou na segunda-feira (12) que aumentará os preços de 40 produtos alimentícios congelados, em cerca de 5% a 20%, a partir das cargas despachadas em 1.º de setembro.

Publicidade

Portanto, para comprar esses alimentos congelados o consumidor gastará de 10 a 30 ienes a mais.

Esses produtos como lámen, udon, yakisoba, okonomiyaki e outros, são praticamente a metade da linha doméstica oferecida pela fabricante.

A Nissin já aumentou os preços em março, portanto este será o segundo do ano, por causa dos custos mais elevados das matérias-primas, mão de obra e logística

Fontes: Sankei e FNN

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Mulher encontra atum de 150 quilos na praia

Publicado em 13 de junho de 2023, em Sociedade

Uma moradora da região estava caminhando na orla quando viu algo parecido com um peixe e ao se aproximar levou um susto pelo tamanho.

Cenas do vídeo enviado pela mulher que encontrou o atum vivo encalhado na praia (Yotemira)

Na segunda-feira (12), o mercado de peixes exibiu um atum de 1,5 metro de comprimento e peso de 150 quilos, encontrado na praia da baía de Hakata, cidade de Fukuoka (província homônima), portanto no Mar do Japão.

Publicidade

Não era um qualquer e sim o atum do Pacífico. Segundo a reportagem, uma moradora local da praia de Oobaru o encontrou vivo, encalhado na areia, na manhã de sábado (10).

“Vi que tinha algo como um peixe e ao me aproximar levei um susto pelo tamanho. Foi a primeira vez que vi um tão grande”, disse a moradora que gravou o atum em vídeo.

Shukei Masuma, do Instituto de Pesquisa Pesqueira da Universidade Kinki, esse tipo de atum vive no Oceano Pacífico e no Mar da China Oriental. Costuma se deslocar para o Mar do Japão para desovar no verão, mas é raro encontrá-lo na Baía de Hakata. 

“O que foi encontrado desta vez é um (atum) adulto. Como existem muitos criadouros nas ilhas Iki e Tsu (Nagasaki), pode ser que tenha escapado de um dos viveiros e tenha encalhado na praia”, calcula o especialista. 

Fonte: Yotemira

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - junto a comunidade no Japão
Kumon - aprenda japonês e tenha mais oportunidades!