Jetstar comemora aniversário com presentes e tarifa de ¥1.111

Como a LCC Jetstar comemora o 11.º ano de operações no Japão, está oferecendo promoções irresistíveis. Veja como participar e os prazos!

Foto meramente ilustrativa de uma aeronave da LCC Jetstar (Pexels)

A LCC Jetstar Japan, companhia aérea do grupo australiano Qantas Airways, comemora o 11.º aniversário em 3 de julho, tendo iniciado as operações em 2012. Já transportou nesse período mais de 40 milhões de passageiros no Japão.

Publicidade

“Ao comemorarmos nosso 11.º aniversário, gostaríamos de expressar nossa gratidão a todos e esperar que mais pessoas continuem desfrutando das  viagens aéreas emocionantes”, publicou a companhia aérea de baixo custo.

Baseada no número 11 a Jetstar oferece também presentes por sorteio, além de trechos domésticos e um internacional de ida e volta por 1.111 ienes. Veja cada uma das promoções

  1. Campanha de seguir e retuitar: basta começar a seguir a conta oficial no Twitter e retuitar as promoções oferecidas pela companhia aérea, até 8h59 de 1.º de julho. Serão sorteadas 11 pessoas (acima de 18 anos) para entregar 4 tipos de presentes, avaliados em cerca de 3 mil ienes, oferecidos pelas empresas de Hokkaido, Fukuoka, Osaka e Okinawa
  2. Jetstar Activity: nos destinos de viagem, em parceria com a Veltra, estão sendo oferecidas atividades de lazer com desconto de 11%. O período da reserva é entre 3 e 31 de julho pelo site específico (toque aqui) para usufruir entre 3 de julho e 31 de agosto 
  3. 11 anos de voos pelo Aeroporto de Narita: das 9h às 16h de 3 de julho o personagem Unari-kun receberá os passageiros com um quadro de mensagens. Nesse mesmo dia partirá um voo comemorativo, do terminal 3, às 11h50 com destino a Sapporo (aeroporto de Shin Chitose) 
  4. Promoção de 11.º aniversário: a Jetstar separou 2.012 assentos para oferecer tarifa de 1.111 ienes (somente para ida e volta), para reservas no período de 17h de 30 de junho às 17h de 3 de julho, para 17 rotas domésticas e uma internacional, para Manila, capital das Filipinas. O acesso é pela página web, a qual irá ser atualizada no período da promoção (toque aqui)  

Boa sorte!

Fonte: divulgação 

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Golfinho é encontrado morto com lixo na boca

Publicado em 28 de junho de 2023, em Sociedade

Um golfinho das laterais brancas do Pacífico, encontrado na praia, tinha lixo na boca e na garganta, o que poderia ter sido a causa da morte.

Foto do golfinho encontrado morto na praia, cedida pelo Marinepia, via Teny

Segundo o noticiário da tevê de Niigata, de terça-feira (27), um golfinho da espécie laterais brancas do Pacífico, foi encontrado morto por um colegial que estava pescando na praia, na manhã de 10 de junho.

Publicidade

O local foi a praia de Uchinohama, em Nishi-ku, cidade de Niigata (província homônima). Segundo o diretor do aquário municipal Marinepia Nihonkai, Takashi Nomura, “o golfinho estava deitado de lado”. Tinha 2,5 metros de comprimento e era um golfinho das laterais brancas do Pacífico, macho. Esse nome foi dado a essa espécie por causa das faixas brancas no seu corpo.

Durante a autópsia do cetáceo, foram descobertas linhas e anzóis na boca, sendo que na garganta tinha o que se chama de komasekago, ou uma espécie de cesta onde se coloca a isca, podendo ser de metal, plástico ou borracha.

“Esses materiais podem ter sido a causa da morte desse golfinho”, apontou o diretor do aquário que participou da autópsia.

Quando os golfinhos veem algo como um pedaço de plástico no mar querem brincar, disse ele. Por isso, é importante não permitir que o lixo vá para o mar, no cotidiano, destacou. 

Fonte: Teny

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - junto a comunidade no Japão
Kumon - aprenda japonês e tenha mais oportunidades!