Oito milhões de ienes são achados no lixo em estabelecimento de Niigata

Uma pessoa encontrou o dinheiro junto com o lixo em um estabelecimento comercial de Niigata em 5 de junho e relatou à polícia no mesmo dia.

Cédulas de iene (ilustrativa/banco de imagens)

Cerca de ¥8 milhões (US$57 mil) foram encontrados em um local comercial na cidade de Niigata (província homônima), provocando uma busca pelo seu dono, disse a polícia na terça-feira (13).

Publicidade

De acordo com a Delegacia de Niigata Kita, uma pessoa associada com a instalação encontrou o dinheiro junto com o lixo em 5 de junho e relatou à polícia no mesmo dia.

Se o dono do dinheiro não aparecer dentro de 3 meses, a pessoa que encontrou a quantia poderá exercer o direito de ficar com ela.

Fonte: Mainichi

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Putin admite que forças russas enfrentam falta de armas

Publicado em 14 de junho de 2023, em Notícias do Mundo

Em uma reunião com repórteres militares no Kremlin na terça-feira (13), Putin destacou as deficiências que se tornaram aparentes durante o que ele chama de ‘operação militar especial’.

Militares russos em frente a um veículo de combate Tiger (ilustrativa/banco de imagens)

O presidente russo Vladimir Putin admitiu que as forças de seu país estão enfrentando falta de munições necessárias.

Publicidade

Em uma reunião com repórteres militares no Kremlin na terça-feira (13), Putin destacou as deficiências que se tornaram aparentes durante o que ele chama de “operação militar especial”.

Putin citou que munições de alta precisão, meios de comunicação, aeronaves, drones, sistemas modernos de armamento antitanque e tanques são necessários.

Ele citou que a produção dos principais tipos de armas cresceu em 2,17 vezes no ano passado, com os mais essenciais vendo um aumento de 10 vezes. Ele enfatizou a necessidade de aumentar a produção de armas ainda mais para endereçar a escassez.

Quando questionado sobre o contínuo bombardeamento e ataques de drones por Kiev na região de Belgorod da Rússia, que faz fronteira com a Ucrânia, Putin enfatizou a importância de fortalecer a área de divisa. Ele acrescentou que acredita que o trabalho será realizado em breve.

Putin também indicou sobre a criação de uma área de segurança dentro do território ucraniano que evitaria acesso à Rússia, mas esclareceu que tal ação não está atualmente sendo considerada. Ele enfatizou a importância de monitorar cuidadosamente como a situação se desenvolve.

Em relação a reportagens sobre o Ocidente planejando fornecer bombas contendo urânio empobrecido para a Ucrânia, Putin disse que se o país vizinho usar tal arma, a Rússia se reserva ao direito de fazer o mesmo.

O presidente russo criticou os EUA por se envolverem diretamente no conflito e causarem graves crises internacionais de segurança.

Fonte: NHK

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - junto a comunidade no Japão
Kumon - aprenda japonês e tenha mais oportunidades!