Encante-se com a beleza do parque e praia Shiroyama em Fukui

A província de Fukui ostenta algumas das mais belas paisagens do Japão. Neste verão, que tal visitar o Parque Shiroyama? Veja fotos!

Parque e praia Shiroyama ficam na província de Fukui

Na área da cidade de Takahama, na província de Fukui, a península que forma o Parque Shiroyama se estende até o mar.

Publicidade

As formações geológicas e cavernas esculpidas por ondas ferozes, acolhem aqueles dispostos a explorá-las e a paisagem no horizonte é como se fosse uma obra de arte.

A bela vista da Meikyodo, o símbolo do local

Situado no antigo local do Castelo de Takahama, o Parque Shiroyama é conhecido pela beleza de suas oito cavernas, sendo que a mais notável é a Meikyodo, através da qual você poderá se encantar com a beleza do horizonte.

A paisagem encanta, mesmo com um pouquinho de chuva, que logo foi embora

O Parque Shiroyama ostenta amplos espaços verdes, bem cuidados, e é um lugar onde residentes locais e muitos outros visitantes vão para relaxar, além de apreciar as vistas incríveis.

O Parque Shiroyama tem uma ampla área verde e vários locais para descanso

 

O ambiente calmo da natureza. Quem não queria estar em um lugar desses agora?

Na área também há uma praia muito agradável, com água calmas e limpas, ideal para famílias, a Shiroyama Beach.

Águas rasas e tranquilas

 

E cristalinas!

Além de desfrutar da beleza do parque, da caverna e da praia há outras atividades bem legais para se fazer em um dia quente de verão, como canoagem e SUP-Stand-up Paddle (remo em pé). O SUP é realizado na área da Caverna Meikyodo.

Você já conhece esse local em Fukui? Que tal programar um passeio com a família e amigos no verão?

Shiroyama Park e Shiroyama Beach

  • Temporada: 8 de julho a 20 de agosto de 2023
  • O estacionamento custa 1.000 ienes
  • Para mais detalhes (locais de estacionamento, barracas que alugam artigos e outros), toque aqui

Imagens: PM

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Cantora Misia doa 30 milhões de ienes para as crianças da Ucrânia

Publicado em 12 de julho de 2023, em Sociedade

Durante a coletiva de imprensa, a cantora japonesa expressou sobre o suporte às crianças da Ucrânia, frisando ‘juntos, de mãos dadas’.

Misia, durante seu pronunciamento em uma coletiva de imprensa organizada pela UNICEF (NTV)

Intitulada “Crise na Ucrânia, 500 dias com Misia” ( ウクライナ危機500日with MISIA), é uma campanha realizada pelo Comitê do Japão para a UNICEF – Fundo das Nações Unidas para a Infância. Sobre isso, a cantora japonesa fez um pronunciamento, na segunda-feira (10).

Publicidade

Desde a invasão da Rússia na Ucrânia, em 24 de fevereiro de 2022, já se passaram mais de 500 dias, gerando uma grave crise no país. Imediatamente após a invasão, a cantora japonesa cantou a música 花はどこへ行った, “para onde foram as flores”, na tradução livre.

A letra original, em inglês, é de Pete Seeger, a qual foi traduzida em japonês pela cantora japonesa Tokiko Kato. Elas já se apresentaram juntas cantando essa música, a qual traz palavras de reflexão sobre a guerra.

Desde então, Misia vem transmitindo mensagens de desejo de paz, tanto nos seus shows, como também através das músicas, quando se apresenta em algum veículo de comunicação e nas redes sociais.

A cantora japonesa explica sobre o projeto dos 500 dias (UNICEF via NTV)

Lançou um projeto de apoio e se empenhou nas atividades de arrecadação de fundos. Criou caixa de coleta de doações nos seus shows e também criou e vendeu produtos para a caridade. 

De março de 2022 a junho de 2023, foram arrecadados e doados 30 milhões de ienes para a Ucrânia, através de 3 organizações do Japão que continuam a dar suporte ao país em guerra, através da UNICEF.

“Muitas crianças na Ucrânia foram e são vítimas. E mesmo agora, são 7,6 milhões de crianças ainda privadas da paz e da segurança. Já se passaram 500 longos dias. Precisamos fazer com que mais pessoas prestem atenção às crianças que foram forçadas a viver nesta situação cruel”, disse Misia.

Disse ainda que continuará a emitir mensagens e que participará de um festival de música no verão, para reflexão sobre a paz.

“O que precisamos fazer agora é dar as mãos para vivermos juntos. Criar um mundo onde as crianças possam viver sem medo da violência da guerra”, declarou a cantora.

Misia é uma cantora japonesa, a qual tem uma carreira sólida desde que estreou em 1998. Canta J-pop, R&B, soul e jazz, além disso toca vários instrumentos musicais e é também compositora. Toque aqui para assistir ao vídeo da música, carregada de emoção, 希望のうた, traduzida livremente como ‘a canção da esperança’, no canal dela. 

Assista ao vídeo postado no TikTok, da apresentação das duas cantoras japonesas, da música 花はどこへ行った.

https://www.tiktok.com/@ku_chan.sanokenlove/video/7132448172017831170

Fonte: NTV 

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!