Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurançaFujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança
Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurançaFujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança

Homem nu encontrado morto no hotel tinha cápsulas de droga no estômago

| Sociedade

Segundo a polícia, é muito provável que a causa da morte do homem usado como ‘mula’ foi por overdose, de uma das cápsulas que rompeu no estômago.

Konishi Sangyo - Empregos no JapãoPassagens aéreas no Japão - Alfainter

Foto ilustrativa de uma viatura da polícia (Wikimedia)

Na noite de terça-feira (4), a polícia informou que foi encontrado um corpo de um homem, em um apartamento de um hotel próximo ao aeroporto de Narita, na província de Chiba.

Publicidade
Grande contratação em Toyama - UT SURI-EMUEmpregos estáveis no Japão - UT SURI-EMUGrande contratação em Toyama - UT SURI-EMUEmpregos estáveis no Japão - UT SURI-EMU

Foi no domingo (2), quando um funcionário do hotel foi conferir o apartamento, pois já havia passado do horário de check-out, quando o viu caído completamente nu no chão e avisou a polícia.

Segundo a polícia, como resultado da autópsia médico-legal, foram encontradas mais de 20 cápsulas de plástico no estômago dele, de 1 cm de diâmetro por 5 cm de altura, contendo um pó branco. Supõe-se que uma delas tenha vazado, causando a morte por overdose.

A polícia não informou qual é o tipo de droga que o homem teria engolido. No apartamento do hotel não havia nenhum vestígio de droga e tampouco na parte externa do seu corpo. Ele seria o que se chama de mula do tráfico ou do contrabando.

O homem deu entrada no hotel em 27 de junho e a polícia se apressa para identificá-lo, pois a única informação é de que aparenta ter idade na faixa da adolescência aos 30 anos. 

Fontes: ANN, JNN e NHK


+ lidas agora

> >

Empregos no Japão junho - 2025 - Jobs Online As melhores empreiteiras do Japão, vagas de empregos atualizadas, busque por província. clique para acessar >>

Vamos Comentar?

--

Tempestade de areia massiva engole cidade na China

Publicado em 5 de julho de 2023, em Ásia

Após as plumas aterrorizantes terem chegado à cidade, a tempestade teria durado por cerca de 1 hora e meia antes de se dissipar eventualmente.

Imagens filmadas por residente (YouTube/SkyNews)

Uma gigantesca tempestade de areia cobriu completamente uma cidade na China.

Publicidade
Empregos estáveis no Japão - UT SURI-EMUEmpregos estáveis no Japão - UT SURI-EMUGrande contratação em Toyama - UT SURI-EMUGrande contratação em Toyama - UT SURI-EMU

Nuvens de poeira ameaçadoras formaram um paredão de 91 metros de altura enquanto a cidade de Hami, no noroeste do país, era atingida.

A chegada da tempestade que parecia o apocalipse foi filmada por residentes da Região Autônoma de Xinjiang Uygur enquanto ela se aproximava rapidamente.

Imagens mostraram o dilúvio de poeira acima dos prédios mais altos da cidade, divulga o site Sky News.

Ela então ocultou a visibilidade e fez com que o céu turvo ficasse laranja.

Um alerta climático amarelo havia sido emitido para a área, que é o segundo mais baixo na escala de 4 e significa que há risco de perigo “moderado”.

Após as plumas aterrorizantes terem chegado à cidade, a tempestade teria durado por cerca de 1 hora e meia entes de se dissipar eventualmente.

Hami fica a oeste do Deserto de Gobi que se estende por 500 mil milhas quadradas pelo norte da China e Mongólia.

Tempestades de areia, também conhecidas como haboobs, são tempestade intensas carregadas nos ventos em regiões de deserto no mundo, de acordo com a EarthSky.

Perigos para a saúde

As haboobs podem representar um risco grave à saúde humana, tanto externamente como internamente.

Partículas de poeira e areia podem causar irritações na pele e olhos, como conjuntivite, de acordo com a Organização Meteorológica Mundial (WMO), enquanto as mais finas podem causar problemas para o sistema respiratório e órgãos.

Pessoas com comorbidades ou que sofrem de asma podem ser severamente afetadas por uma tempestade de areia, com residentes sempre encorajados a ficar em locais fechados se uma ocorrer.

Ela também causa perigo para motoristas e o Serviço Nacional do Clima diz que, “Uma tempestade de poeira geralmente chega repentinamente na forma de um paredão de poeira progressivo e resíduos que pode estar a quilômetros de distância e ter vários metros de altura.

Fonte: Metro UK

logo