Produção de motores em fábrica da Nissan no Japão passa da marca de 40 milhões

A atual linha de produção da planta da Nissan de Yokohama reflete a mudança global para veículos elétricos.

A fábrica da Nissan em Yokohama iniciou as operações em 1935, dois anos após a fundação da companhia na mesma cidade (NHK)

A planta de Yokohama (Kanagawa) da Nissan alcançou um novo marco no mês passado quando ela produziu seu quadragésimo milionésimo motor.

Publicidade

A fábrica iniciou as operações em 1935, dois anos após a fundação da companhia na mesma cidade. Membros da mídia foram convidados para ver sua linha de produção na quarta-feira (19).

A atual linha de produção da planta reflete a mudança global para veículos elétricos. No ano fiscal de 2022, motores para veículos elétricos e híbridos contaram por cerca de 40% de sua produção.

A Nissan planeja estabelecer uma linha piloto na planta de Yokohama no ano que vem para desenvolver baterias de estado sólido, que são dispositivos de armazenamento de energia de próxima geração.

O gerente da planta, Tamiyo Wada, disse que a Nissan está mudando seu foco para o desenvolvimento de tecnologias inovadoras para veículos elétricos e alcançando neutralidade de carbono.

Fonte: NHK

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Suspeito de assassinato da esposa e filha: ‘minha vida acabou’, teria desabafado

Publicado em 20 de julho de 2023, em Crime

A reportagem entrevistou pessoas que moram no edifício onde o brasileiro Anderson R. Barbosa foi preso para saber como era a sua vida antes de ser algemado.

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!