Adeus ao interfone com dispositivos e fios: só um código QR

Se tem uma campainha em sua casa ou pensa em instalar dispositivos eletrônicos, não precisa fazer isso. Basta um código QR na sua porta.

Da esq. p/ dir. entregador em vídeo chamada com a dona da casa, código QR gerado no smartphone e ele colado na parede da casa (divulgação)

O avanço tecnológico proporciona cada vez mais conforto e comodidade à população. Desta vez chegou à porta das casas e apartamentos, usando uma tecnologia que proporciona vídeo chamada sem interfone físico, portanto, sem dispositivos, sem fios e sem aquele som característico da campainha.

Publicidade

É muito útil para receber as encomendas, mesmo estando fora de casa, atender o visitante, dizer não ao vendedor ou alguém da família que esqueceu a chave.

O DoorVi substitui os interfones inteligentes que necessitam de internet, eletricidade e fiação por um código QR especial.

Basta baixar o app, gerar o código QR original e exclusivo, imprimi-lo e colá-lo na parede da entrada da casa. Seja o entregador ou a visita, fará a leitura do código QR para se conectar por uma vídeo chamada.

Além de proporcionar segurança, também proporciona comodidade 24 horas do dia e 365 dias do ano. 

Basta baixar o app, gratuito, fazer login com seu número de celular, adicionar seu endereço de casa/apartamento ou escritório.

Depois de gerado o código QR exclusivo, é só imprimi-lo em um papel adesivo e colar na parede ao lado da porta, ou na própria porta.

Se quiser, pode acrescentar uma frase sobre o código QR a imprimir, em dois idiomas:

  • Usamos interfone pelo código QR. Escaneie  para uma vídeo chamada.
  • QRコードによるインターホンを利用しております。 スキャンしてビデオ通話に切り替えます。

Para baixar o app gratuito (só para usuário final) disponível para Android e iOS da Apple, toque sobre as palavras. No momento o app está disponível somente no idioma inglês.

Fonte: divulgação

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Eleição da primeira prefeita em cidade de Aichi

Publicado em 29 de agosto de 2023, em Sociedade

Cidade de Nagakute elege mulher como prefeita pela primeira vez em Aichi.

Imagem: Tokai TV

Neste domingo (27), foi realizada a eleição para prefeito de Nagakute, na província de Aichi, com a novata e ex-vereadora Yumi Sato vencendo a eleição. Essa é a primeira vez que uma mulher é eleita como prefeita na província de Aichi.

Publicidade

A vencedora foi a recém-chegada independente e ex-vereadora da cidade de Nagakute, Sato Yumi, 45, que venceu uma disputa tripla pelo cargo com base em sua campanha por medidas aprimoradas de apoio ao suporte infantil, incluindo assistência médica gratuita para crianças de até 18 anos de idade.

Eu crio meus filhos há 20 anos e gostaria de refletir na administração municipal o que eu vi da minha experiência como mulher, o que eu vi na minha vida diária, e o que eu conheço em detalhes”, disse Sato

38,48% da população da cidade compareceu às urnas, 0,76 ponto percentual a mais do que na eleição anterior.

Fonte: Tokai TV

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!