Starbucks oferece seu primeiro frappuccino de melancia neste verão

Em um país famoso por suas melancias caras, essa é uma bebida que esperamos há muito tempo.

O primeiro frappuccino de todos os tempos da Starbucks (Starbucks Japan)

A Starbucks acaba de anunciar o primeiro frappuccino de melancia de todos os tempos da rede no Japão.

Publicidade

A nova bebida é chamada de Gaburi Suika Frappuccino, com “suika” (melancia) e “gaburi” (grande mordida) conjugando imagens de morder uma melancia suculenta.

Anteriormente, apenas um frappuccino de melancia agraciou o menu da Starbucks por tempo limitado e apenas na província de Toyama, onde você pode encontrar as maiores melancias do Japão – como parte de lançamento épico de 47 frappuccinos da rede para marcar seu 25º ano de negócios no país.

Entretanto, enquanto esse frappuccino de Toyama era coberto com pó de matcha (chá verde) e calda de chocolate para imitar a aparência de uma melancia, esse novo leva a fruta para uma direção inteiramente diferente, combinando-a com várias outras frutas de verão: dragon fruit, maracujá e kiwi.

De acordo com a rede de cafés, o corpo vermelho brilhante da bebida e o sabor robusto, criado ao misturar suco de melancia com calda feita a partir da polpa da dragon fruit e suco de maracujá. No fundo da bebida está uma camada de polpa de kiwi para recriar a aparência da casca de uma melancia enquanto adiciona uma adocicado tártaro para contraste.

A bebida é finalizada com uma pitada de “sal de melancia” para aprimorar a doçura.

O novo frappuccino estará nas lojas da Starbucks no período de 9 a 31 de agosto de 2023 e disponível apenas no tamanho Tall por 690 ienes.

Fonte: Sora News

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Influenciadora vegana morre após dieta extrema com frutas exóticas

Publicado em 2 de agosto de 2023, em Ásia

Zhanna Samsonova vinha consumindo apenas frutas e sucos antes de ser encontrada morta na Malásia.

A influenciadora de 39 anos era adepta a uma dieta apenas com frutas (ilustrativa/banco de imagens)

Zhanna Samsonova, também conhecida como Zhanna D’Art na mídia social, teria morrido de fome em 21 de julho na Malásia durante um tour pelo Sudeste Asiático devido a sua dieta vegana crua exclusiva com frutas exóticas, sementes e sucos.

Publicidade

Amigos de Samsonova, de 39 anos, afirmaram que ela começou a buscar tratamento médico em uma clínica a pedido de uma colega, de acordo com o site do New York Post, a qual atribuiu sua morte à fome.

“Há poucos meses, no Sri Lanka, ela já parecia exausta”, afirmou uma colega anônima. “Eles a mandaram para casa, entretanto, ela fugiu novamente. Quando eu a vi em Phuket, fiquei horrorizada”.

“Eu morava um andar acima dela e todos os dias eu temia encontrar seu corpo sem vida pela manhã. Eu a convenci a buscar tratamento, mas ela não avançou”, acrescentou a colega.

De acordo com o perfil na mídia social de Samsonova, a influenciadora era adepta a uma “dieta vegana completamente crua” consistindo apenas de “frutas, brotos de sementes de girassóis, smoothies de frutas e sucos”.

Um jornal em Cazã, na Rússia, país de origem de Samsonova, divulgou que sua mãe, Vera, ainda não havia recebido um documento oficial, mas disse que a morte da filha foi causada por uma “infecção similar à cólera”. A mãe acredita que o corpo foi enfraquecido pela dieta vegana que pode ter sido um fator contribuinte.

Embora a causa da morte ainda não tenha sido concluída, amigos de Samsonova e seguidores especulam que sua dieta vegana foi um fator, de acordo com o New York Post.

Um amigo de Samsonova afirmou que pelos últimos 7 anos, ela se alimentava apenas de jaca e durian. “Você não precisa ser um médico para entender para onde isso levará”.

Outros insistiram que substâncias químicas nas frutas que ela consumia foram a causa principal.

Em 2022, uma dieta vegana levou à morte de um bebê de 18 meses na Flórida, nos EUA. Um tribunal condenou a mãe Sheila O’Leary por assassinato de primeiro grau, agravado por abuso infantil e negligência após a criança ter morrido em 2019 enquanto dormia.

Fonte: NYP

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - junto a comunidade no Japão
Kumon - aprenda japonês e tenha mais oportunidades!