Sakura é tema da nova linha de 4 donuts

São tão lindos que dá vontade de ir correndo a uma loja para tirar belas fotos com eles!

Chegada da sakura no Misdo (divulgação)

Falta pouco para a chegada da primavera e com ela as efêmeras flores de cerejeira ou sakura em japonês. 

Publicidade

Para marcar esse período de grande alegria no país, a rede Mister Donut ou simplesmente Misdo, anunciou a linha 桜もちっとドーナツ (sakura mochitto donut).

Essa linha foi lançada em 2023 com 3 diferentes donuts, mas desta vez, tem uma novidade, a 舞い桜 (maizakura), como se as pétalas caíssem sobre o bolinho belamente decorado. Como leva recheio de azuki-an (pasta doce de feijão azuki), tem um toque japonês especial. É uma combinação harmoniosa do ociental com o oriental.

Os 4 donuts da nova linha têm um formato que remete às cinco pétalas da sakura e a cobertura de 3 deles é incrivelmente bela.

Começam a ser vendidos na rede Misdo a partir de quarta-feira (28), por tempo limitado. 

Bom proveito!

Os 4 donuts da linha sakura (reprodução)

Fonte: divulgação

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Prisão perpétua para peruano que matou irmãs brasileiras

Publicado em 28 de fevereiro de 2024, em Sociedade

O réu peruano que incendiou o apartamento e matou as duas irmãs brasileiras ouviu sua sentença de condenação, a qual foi conforme a acusação pediu.

Peruano quando foi preso (arquivo da Tokai TV)

Na terça-feira (27) terminou o julgamento do réu peruano Antony Edgard Hide La Rosa (ラ・ロサ・ビテ・エドガルド・アントニー), 37 anos, acusado de incendiar o apartamento onde viviam as duas brasileiras, depois de estrangulá-las, em 30 de dezembro de 2015.

Publicidade

As vítimas de assassinato foram Kimberly Akemy Amarilha Maruyama,27, e Michelle Maruyama, 29, que moravam em um apartamento de um conjunto habitacional na cidade de Handa (Aichi).

O juiz presidente do Tribunal Distrital de Nagoia (Aichi) condenou os crimes dizendo que “a dor da família enlutada que perdeu as suas entes queridas é imensurável”, e em seguida proferiu a sentença de prisão perpétua. 

Destacou ainda que as consequências desses crimes poderiam ter sido muito mais graves se a descoberta do incêndio ocorresse mais tarde, pois haveria alto risco de ferir outros residentes. 

Concluiu-se que o réu peruano tinha problemas de relacionamento com a ex-companheira, uma das vítimas, um dos motivos do assassinato. Além disso, ele estava nas proximidades do prédio quando ocorreu o incêndio.

Nessa noite, ele foi pego pela polícia com as duas filhas da vítima no carro dela, as quais teriam dito sobre o panorama do crime durante o interrogatório. O juiz também apontou o fato do réu La Rosa ter retirado as duas filhas do apartamento, mostrando que estava em plenas faculdades mentais.

A defesa manteve a posição de inocência do peruano neste julgamento, mas a acusação havia solicitado prisão perpétua. A defesa não informou se irá recorrer ou não da sentença.

Fontes: Nagoya TV, Asahi, Tokai TV e NHK

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!