Starbucks Japan lança ‘bebida de luxo perfeita para a primavera’

A Sakura Matcha with Sakura Jelly é uma bebida-sobremesa de luxo perfeita para a primavera que está sendo lançada em lojas de conveniência no Japão.

Embora não mencionado explicitamente pela rede, a bebida também contém 7% de suco de pêssego (Starbucks Japan)

Faz quase 10 anos que a Starbucks estreou sua série especial Chilled Up em lojas de conveniência do Japão e uma bebida que as pessoas aguardam ansiosamente todos os anos é a variedade de flores de cerejeira de edição limitada.

Publicidade

Neste ano, a rede vai lançar a Sakura Matcha with Sakura Jelly, que combina “o aroma fabuloso das flores de cerejeira, matcha e leite, e a textura divertida da geleia de sakura”.

O design do copo é sempre diferente e os padrões deste ano chamam atenção pelas variedades de tons de rosa, junto com toque de verde para contraste, a fim de representar o elemento matcha.

A sakura no design está em plena floração e o copo em si tem uma tampa em formato de cúpula que lembra a daquelas vendidas nas lojas da Starbucks.

Segundo a Starbucks, a Sakura Matcha with Sakura Jelly é uma bebida-sobremesa de luxo perfeita para a primavera e está sendo lançada em lojas de conveniência nesta terça-feira (6) ao preço de ¥230.

Fonte: Sora News

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Disney Pal-Palooza: Pato Donald é destaque em evento no Tokyo Disneyland

Publicado em 6 de fevereiro de 2024, em Artigos de Turismo

O Tokyo Disney Resort estará adornado com o mundo único com o qual Donald sonhou, oferecendo uma experiência abrangente para os visitantes.

O Tokyo Disney Resort estará adornado com o mundo do Pato Donald (Tokyo Disney Resort/divulgação)

O parque Tokyo Disneyland (Chiba) deve sediar a segunda fase de sua série especial de eventos, a Disney Pal-Palooza, no período de 9 de abril a 30 de junho, intitulada Donald no Quack Duck City.

Publicidade

A segunda fase da série de eventos, com tema em torno de alegria e diversão com os amigos e deriva da combinação de “Pal” (amigos) e “Palooza” (festa animada), tem o Pato Donald como estrela.

Após a primeira fase estrelando a Minnie, o Donald no Quack Duck City coloca o Pato Donald em destaque. Os visitantes podem desfrutar do parque transformado em uma Duck City, uma cidade ideal imaginada por Donald onde ele é o superstar.

Durante o evento, um novo programa de entretenimento, o Quacky Celebration Donald The Legend!, será executado ao longo da rota de desfile e no átrio do castelo.

Personagens vestidos com as cores de assinatura de Donald – azul, branco e amarelo – vão celebrar o status de superstar do pato famoso em vários campos, incluindo filmes e artes culinárias.

Esse desfile também marcará a primeira aparição de Pete, um personagem que está ativo desde os dias iniciais do Walt Disney Animation Studios, nos oferecimentos de entretenimento no Tokyo Disney Resort.

Além disso, o canteiro floral do Mickey na entrada será transformado em um do Donald, e um monumento do pato será erguido no centro do World Bazaar. Decorações por todo o parque vão refletir a Duck City, junto com a introdução de produtos e menu especiais.

O Tokyo Disney Resort estará adornado com o mundo único com o qual Donald sonhou, oferecendo uma experiência abrangente para os visitantes.

Fonte: News on Japan

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!