Castelo em Niigata exibe 4 mil cerejeiras iluminadas nesta primavera

O Takada Castle Site Park também vai preparar 3 mil lanternas de papel tradicionais para o festival de sakura anual.

O parque do castelo é considerado há muito tempo como um dos principais locais de hanami noturno do Japão (Guia de Viagem Oficial Enjoy Niigata)

Se você já está fazendo uma lista de destinos para apreciar a beleza das flores de cerejeira neste ano, vai querer adicionar esse castelo impressionante na província de Niigata.

Publicidade

O Takada Castle Site Park em Joetsu é lar para 4 mil cerejeiras, que são iluminadas junto com 3 mil lanternas bonbori durante o festival anual de sakura.

Em 2024, o evento está celebrando o 99º ano com festividades ocorrendo entre 29 de março e 14 de abril.

O parque é considerado há muito tempo como um dos principais locais de hanami noturno do Japão, com um dos destaques sendo uma Via de Sakura de 300m ao sul do castelo. Lá, você pode caminhar sob cerejeiras estonteantes e ver as lanternas bonbori iluminadas após o pôr do sol.

Além das várias cerejeiras perto do castelo, os fossos interno e externo que rodeiam o local e o rio próximo, o Aota, são alinhados com mais sakura.

É uma paisagem a ser contemplada, especialmente com o reflexo das árvores iluminadas na água.

Para mais informações sobre o 99º Takada Castelo Park Site Sakura Festival, toque aqui.

Fonte: Time Out

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Nissan e Honda vão reduzir produção na China

Publicado em 13 de março de 2024, em Ásia

Montadoras japonesas perdem participação para rivais locais com as quais elas também trabalham.

No mercado de ‘veículos de nova energia’, a Nissan e a Honda enfrentaram dificuldades (banco de imagens)

A Nissan e a Honda estão se preparando para reduzir suas capacidades de produção de veículos na China, soube o site Nikkei, enquanto montadoras japonesas enfrentam dificuldade para se manterem na corrida de veículos elétricos (VEs) contra rivais chinesas.

Publicidade

Nos próximos dias, a Nissan iniciará negociações com um empreendimento conjunto local nos próximos para reduzir sua capacidade na China em até 30%, que é equivalente a 500 mil carros anualmente.

A montadora japonesa pode, no presente momento, fabricar cerca de 1,6 milhão de veículos na China todos os anos.

Incluindo plantas em Hubei e Henan, a Nissan opera 8 fábricas na China através de um empreendimento conjunto com a Dongfeng Motor. A montadora japonesa reorganizará suas plantas destinando algumas que enfrentam demanda doméstica limitada a exportações para outros lugares na Ásia.

A produção da Nissan na China em 2023 caiu 24%, ano a ano, para 793 mil veículos, ficando abaixo da marca de 1 milhão pela primeira vez em 14 anos.

A Honda também quer reduzir sua capacidade na China em 20% para cerca de 1,2 milhão de veículos anualmente. A companhia está em discussões com parceiros locais e já avisou principais fornecedores que ela vai reduzir produção.

A Honda tem uma capacidade total de 1,49 milhão de carros ao ano na China através de dois empreendimentos conjuntos, um com o GAC Group e o outro com o Dongfeng Motor Group.

No mercado de “veículos de nova energia”, ou NEVs, incluindo VEs e PHEVs (veículos elétricos plug-in), a Nissan e a Honda enfrentaram dificuldades, enquanto marcas chinesas agarraram uma participação de 30%.

Montadoras locais como a BYD se tornaram muito mais fortes, com marcas japonesas se retirando principalmente devido aos preços extremamente baixos.

Fonte: Asia Nikkei

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!