Empresa anuncia construção do 1º parque temático do Dragon Ball do mundo

Com mais de 500 mil metros quadrados, o parque do Dragon Ball na Arábia Saudita dará destaque a sete áreas que recriam vários locais icônicos da série original.

Ilustração de como será o parque temático do Dragon Ball na Arábia Saudita (Dragon Ball Official Site)

A Qiddiya Investment Company da Arábia Saudita construirá o primeiro parque temático do Dragon Ball do mundo, anunciou na sexta-feira (22) a dona da franquia.

Publicidade

O parque terá mais de 500 mil metros quadrados e dará destaque a sete áreas que recriam vários locais icônicos da série original, incluindo a Kame House, Capsule Corporation e Beeru’s Planet, de acordo com reportagens.

Os visitantes poderão se divertir em uma aventura com o Goku do início do anime até o Dragon Ball Super.

Entre as mais de 30 atrações haverá cinco brinquedos de última geração.

Haverá também uma estátua de 70m de altura de Shenron (Shenlong), o dragão mágico da série, incluindo uma grande montanha-russa.

Além disso, o parque contará com vários hotéis e restaurantes.

A Qiddiya publicou um vídeo no canal do YouTube da companhia na quarta-feira (20) apresentando uma ilustração do parque.

O anúncio ocorre após Akira Toriyama, criador da série Dragon Ball, ter morrido em 1º de março aos 68 anos, deixando milhares de pessoas no mundo lamentando a perda.

Fonte: Arab News

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Kobayashi Pharmaceutical faz recall de produtos por possível risco de doença renal

Publicado em 23 de março de 2024, em Sociedade

A empresa disse que recebeu relatos de que aqueles que haviam consumido um produto chamado ‘Beni-Koji choleste-help’ desenvolveram doença renal ou outras enfermidades.

A Kobayashi Pharmaceutical está recolhendo voluntariamente todos os produtos que contêm ‘beni-koji’ (NHK)

A empresa japonesa Kobayashi Pharmaceutical disse que algumas pessoas desenvolveram doenças após consumirem um de seus produtos voltados para a saúde.

Publicidade

A companhia está recolhendo voluntariamente todos os produtos que contêm “beni-koji”, ou red yeast rice (arroz fermentado vermelho).

A empresa com sede em Osaka diz que recebeu relatos em janeiro dizendo que aqueles que haviam consumido um produto chamado “Beni-Koji choleste-help” desenvolveram doença renal ou outras enfermidades.

Responsáveis na companhia dizem que 13 usuários se queixaram de más condições físicas e que seis deles foram hospitalizados, com diálise usada em pelo menos um.

Eles citam que uma análise descobriu que o produto pode ter contido ingredientes que a fabricante não tinha a intenção de incluir.

A companhia disse que está fazendo o recall voluntariamente do produto, junto com outros itens que também contêm beni-koji.

Os outros dois são o “Natto-kinase sara-sara tsubu gold” e o “Naishi-help plus cholesterol”. A Kobayashi Pharmaceutical está pedindo que as pessoas não os consumam.

Os responsáveis da empresa disseram as vendas do “Beni-koji choleste-help” começaram em 2021 com a expectativa de que ele ajudasse a reduzir os níveis de colesterol e pressão alta.

Mais de 1 milhão de pacotes foram comercializados.

Fonte: NHK

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!