Heineken traz de volta seu barril de 5 litros

Para animar as festas e os churrascos, a Heineken trouxe de volta seu barril de litros.

Heineken 5L Keg (reprodução)

A cerveja Heineken é a número 1 em vendas no Japão na categoria das marcas estrangeiras. No ano passado lançou o seu barril de 5 litros, com venda por tempo limitado, mas esgotou-se em um mês.

Publicidade

Por isso, se não conseguiu comprar a Heineken 5L Keg, este ano voltou, em uma época bem animada, quando tem hanami e a volta do churrasco, mas também para festas, camping e piqueniques.

A empresa holandesa sempre seguiu o lema do CEO, Freddie Heineken: “Não venda cerveja, venda diversão”, e é isso que quer proporcionar aos consumidores do Japão também.

Afinal, a experiência de servir Heineken diretamente de um barril em um copo, nos momentos festivos é algo muito divertido e fica muito mais saborosa. Se pode desfrutar de uma espuma fina e cremosa e que permanece fresca por 30 dias após a abertura.

O barril de 5 litros tem 17 cm de diâmetro e cerca de 28 cm de altura. As vendas estão sendo realizadas nos principais varejistas e também na Rakuten (¥5.599). Também oferece uma quantidade limitada de kit do barril com copo.

Cerveja fresquinha do barril da Heineken (Rakuten)

Fonte: divulgação

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Funcionário do centro de reciclagem encontra 146 cédulas de 10 mil ienes

Publicado em 29 de março de 2024, em Sociedade

Os colegas ajudaram a procurar para ver se havia mais, resultando em 1,46 milhão de ienes perdidos por alguém ou da família que descartou móveis.

Uma parte do dinheiro encontrado entre os detritos (Pref. Takamatsu via JNN)

De acordo com informações de quinta-feira (28) da cidade de Takamatsu (Kagawa), um funcionário de um  centro de reciclagem, a Clean Center Seibu, viu uma cédula de dez mil ienes por volta das 18h30 do dia anterior, quando estava destruindo o lixo de grande volume que havia sido recolhido.

Publicidade

Depois, foi iniciada uma busca por mais notas pela área espalhando e rebuscando os entulhos em 10 funcionários. Durante uma hora ficaram procurando e foram encontrando mais dinheiro.

Encontraram no total 146 cédulas, só de 10 mil ienes e um fragmento de uma delas. 

Pela estampa concluiu-se que as cédulas são as emitidas em 2004.

Segundo a prefeitura da cidade, esse dinheiro, no valor de 1,46 milhão de ienes, deveria estar entre os lixos de grande volume recolhidos entre 23 e 27 deste mês. Como os funcionários já haviam destruído os móveis e outros descartes grandes, não foi possível identificar entre os detritos de madeira em qual dessas datas foi coletada. 

Se o dono desse dinheiro não comparecer até 27 de junho, será destinado à receita da prefeitura.

Esse total foi levado à polícia para registrar que alguém o perdeu.  

1,46 milhão de ienes e um fragmento de nota (Pref. Takamatsu via JNN)

Fonte: JNN

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!