Kate está ‘comovida’ pelas mensagens de suporte após diagnóstico de câncer

A princesa de Gales, Kate Middleton, anunciou em uma mensagem em vídeo no dia 22 de março que estava sendo submetida à quimioterapia preventiva.

A esposa de William chamou a descoberta do câncer de um ‘grande choque’ (YouTube/The Straits Times)

Kate Middleton, a princesa de Gales, e seu marido, o príncipe de Gales, William, ficaram “extremamente comovidos” pelas mensagens de suporte recebidas desde que ela anunciou um diagnóstico de câncer, disse um porta-voz do Palácio de Kensington no sábado (23).

Publicidade

Um dia antes, a princesa, conhecida popularmente como Kate, revelou que estava sendo submetida a uma quimioterapia preventiva após testes feitos na sequência de sua cirurgia abdominal terem revelado em janeiro que um câncer estava presente.

A esposa de 42 anos de William chamou a descoberta do câncer de um “grande choque”. A notícia é divulgada como novo abalo de saúde na família real britânica, visto que o rei Charles também está passando por um tratamento de câncer.

A declaração da princesa através de mensagem em vídeo, que foi filmada no Castelo Windsor no dia 20, desencadeou uma onda de suporte de pessoas em todo  mundo.

O anúncio dominou as primeiras páginas de jornais britânicos no fim de semana, com mensagens de suporte combinadas com críticas daqueles que haviam especulados sobre a saúde da princesa nas últimas semanas.

O diagnóstico de câncer de Kate também foi notícia internacionalmente.

O New York Times publicou, “O diagnóstico de câncer de Kate coloca os reais do Reino Unido em terreno ainda mais incerto”, citando que as graves preocupações de saúde tanto do rei Charles como da princesa estão distendendo uma monarquia já reduzida.

O rei Charles, que assumiu o poder em setembro de 2022 após a morte de sua mãe, a rainha Elizabeth, passou por um procedimento corretivo para uma próstata aumentada no mesmo hospital que sua nora em janeiro.

O Palácio de Buckingham então revelou em fevereiro que o rei de 75 anos seria submetido a um tratamento para câncer e ele teve que adiar suas funções públicas reais.

Fonte: Straits Times

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Toppan do Japão transfere produção de componente de sensor de imagem para a China

Publicado em 25 de março de 2024, em Sociedade

A Toppan produz filtros coloridos em chips que dão cor a imagens capturadas.

Imagem meramente ilustrativa (banco de imagens)

A Toppan Holdings do Japão transferiu a produção de componentes para sensores de imagem CMOS do Japão para a China, visando aumentar a produção local em 40% enquanto Pequim busca reforçar suas redes de fornecimento para tecnologias relacionadas.

Publicidade

Sensores CMOS – semicondutor de óxido metálico complementar – convertem luz capturada por lentes de câmeras em sinais elétricos.

Dentre os componentes do CMOS, a Toppan produz filtros coloridos sobre chips (OCF) que colorem imagens capturadas e microlentes que aumentam o poder de coleta de luz. Sem o OCF, o CMOS pode detectar apenas diferenças em nível de luz.

A Toppan trouxe equipamento relacionado de sua planta na província de Kumamoto para uma instalação em Xangai e aumentou linhas de produção de cinco para sete.

Eles não caem sob as restrições de exportações dos EUA que visam a China para equipamento avançado de fabricação de chips.

A planta de Kumamoto será usada para pesquisa e desenvolvimento e seus cerca de 370 funcionários serão mantidos.

Na China, a demanda está aumentando para CMOS relacionados a automóveis, smartphones, câmeras de vigilância e outros campos.

A ação da Toppan ocorre enquanto Pequim está gastando mais de US$1,75 bilhão ao ano em subsídios para aumentar produção doméstica de semicondutores, de acordo com o site South China Morning Post.

Fonte: Asia Nikkei

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!