Kei perseguido pela polícia bate no poste e motorista morre

Foi um duplo acidente em uma cidade de Mie pois inicialmente o kei chocou contra um poste e em seguida a viatura bateu contra ele.

Foto ilustrativa de viatura de polícia com a sirene ligada (Wikimedia)

Por volta de 1h35 de quinta-feira (28), uma camionete kei que estava sendo perseguida pela viatura da polícia colidiu contra um poste em uma via municipal na cidade de Matsusaka (Mie) e, em seguida, essa sofreu uma batida do veículo policial.

Publicidade

A ambulância foi chamada para socorrer o motorista da camionete kei, o qual foi transportado para o hospital. Cerca de duas horas depois foi a óbito.

Foi identificado como japonês, 奥田正幸, 55, cuja ocupação e endereço são desconhecidos.

De acordo com a Delegacia de Matsusaka, o policial de 32 anos que dirigia a viatura e o seu colega, 30, no assento do passageiro, não tiveram ferimentos.

A camionete kei não parou no cruzamento, onde deveria tê-lo feito, por isso os policiais ligaram a sirene e o microfone da viatura pedindo para parar. Ignorados, o motorista continuou dirigindo. A colisão foi contra um poste de telefonia a cerca de 400 metros do cruzamento. 

A delegacia lamentou a morte e abriu investigação para apurar se houve algum problema na perseguição e também para verificar a causa do óbito do motorista

Fontes: Sankei e Nagoya TV

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Apreensão de 11 quilos de estimulante avaliados em 67 milhões da Tailândia

Publicado em 28 de março de 2024, em Crime

A mulher que transportou a droga, possivelmente usada como mula, disse que é agricultora. Foi a maior apreensão nesse aeroporto.

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!