Leites condensados Hokkaido mais saborosos, incluindo o zero gordura

Em especial, o leite condensado com zero gordura ganhou um sabor mais acentuado, enquando o tradicional ficou mais liso e saboroso.

Leite condensado tradicional e o zero gordura (reprodução)

A indústria Meg Milk Snow Brand anunciou que os leites condensados com o nome Hokkaido, tradicionais no Japão, desde a fundação, foram repaginados para melhorar a textura e o sabor.

Publicidade

Segundo a Meg Milk, o processo de fabricação do Leite Condensado Hokkaido foi revisado para reduzir os tamanhos dos minúsculos cristais de lactose que causavam leve granulação, resultando em uma textura bem lisa. Além disso, o sabor ficou mais acentuado para agradar ainda mais o paladar dos consumidores.

Já o Leite Condensado Hokkaido Zero Gordura, também teve o sabor melhorado.

Os dois produtos são preparados 100% com o famoso leite de Hokkaido, sendo que de gordura zero, apesar dessa característica, tem o sabor clássico do leite condensado.

Assim, foram incorporados na embalagem em tubo de plástico as inscrições para indicar aos consumidores a repaginada. 

Leite condensado com café (reprodução)

No Japão, esses dois leites condensados são servidos com morango, por isso sempre tem esses produtos perto da venda dessa fruta. Além disso, são usados nas raspadinhas (kakigoori), mas também no café, no iogurte, curry e muitos outros alimentos. Há quem coma cobrindo o natto, torradas, batata doce fatiada, biscoitos, etc. 

Os dois produtos renovados estarão nas prateleiras dos supermercados ainda na primeira quinzena do mês de março, segundo o fabricante. O preço sugerido para o varejo não mudou, continua sendo de ¥245. Cada tubo contém 130 gramas. 

Fonte: divulgação

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Quioto vai proibir turistas no distrito de gueixas por comportamento ‘fora de controle’

Publicado em 7 de março de 2024, em Sociedade

As pequenas ruas do distrito de gueixas serão restritas apenas a artistas, residentes e clientes.

Duas gueixas entram na histórica casa de chá Ichiriki Chaya no distrito de Gion (banco de imagens)

Autoridades locais no popular distrito de gueixas em Quioto impedirão o acesso de turistas “paparazzi” que assediam e perturbam as artistas japonesas reconhecidas globalmente, com início em abril deste ano.

Publicidade

O conselho local do histórico distrito de Gion disse que proibirá a entrada de turistas nas ruas que abrigam as gueixas e maikos após enfrentar anos de queixas por crescente agitação de fotografias.

Conhecido por ser um local de turismo movimentado, Gion é visitado por milhares de pessoas que vão a Quioto buscando fotografar as famosas artistas profissionais do Japão conhecidas por seus quimonos e faces brancas.

Isokazu Ota, secretário representante de Gion, disse ao site do CNN que as pequenas ruas serão completamente fechadas para turistas a partir do mês que vem.

Com início em abril, as ruas que também abrigam vários restaurantes e casas de chá serão abertos apenas para gueixas, seus clientes e residentes do distrito, de acordo com uma reportagem do site South China Morning Postb (SCMP).

Em 2019, autoridades locais passaram a aplicar uma multa no local para turistas que perturbavam as gueixas.

As artistas profissionais estavam sendo perseguidas pelas ruas no distrito, fotografadas sem seus consentimentos e até sendo sujeitas a turistas estrangeiros tocando seus quimonos e perucas elaboradas.

O problema persiste até agora, diz Ota, visto que turistas em grandes números visitam o Japão após a pandemia da Covid com pouco respeito às normas e etiqueta do país.

Antes da pandemia também foi reportado que pessoas estavam puxando os ornamentos de cabelo das gueixas e as atingindo com bitucas de cigarro.

Peter Macintosh, autor canadense que mora em Quioto e especialista em cultura gueixa, disse ao SCMP: “É um comportamento maluco. É completamente fora de controle”.

Fonte: The Independent

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!