McDonald’s do Japão vai lançar perfume com aroma de batata frita

A rede McDonald’s no Japão anunciou linha de edição limitada de perfume que tem aroma de suas McFries.

Na data de publicação, não havia informação sobre quando os perfumes seriam lançados ou quanto custariam (X/McDonald’s Japan)

A McDonald’s Japan anunciou em seu perfil na mídia social o lançamento de uma linha de edição limitada de perfume que tem aroma de suas McFries.

Publicidade

Serão disponibilizadas três diferentes fragrâncias (ou sabores) incluindo plum nori seaweed salt, garlic black pepper mayo seasoning e regular salted McFries.

Na data de publicação, não havia informação sobre quando os perfumes seriam lançados ou quanto custariam.

Cada frasco terá design e formato diferentes, com a fragrância McFries imitando a embalagem icônica vermelha e amarela e a plum nori seaweed salt e a garlick black pepper mayou replicando o design da Shaka Shaka Potatoes.

As Shaka Shaka Potatoes são exclusivas na rede McDonald’s no Japão, e são nomeadas assim devido ao som que o saquinho faz quando sacudido para espalhar os vários temperos disponíveis. A McDonald’s Japan revelou o novo perfume em sua conta oficial no X.

Apesar do ângulo surreal da publicação, a conta da McDonald’s Japan no X tem sido confiável em informar sobre novas colaborações e lançamentos, e não há razão para acreditar que esse post seja uma brincadeira.

Fonte: Siliconera

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Diretor Hayao Miyazaki de 83 anos desbanca ‘Homem-Aranha’ e leva Oscar de Melhor Animação

Publicado em 11 de março de 2024, em Entretenimento

O lendário cineasta japonês, cujos clássicos animes encantaram fãs em todo o mundo por décadas, conquistou o segundo Oscar de sua carreira.

Aos 83 anos, Miyazaki levou o Oscar por comandar pelo melhor filme de animação “The Boy and the Heron” (O Rapaz e a Garça) – (Wikimedia Commons)

Hayao Miyazaki, o lendário cineasta japonês cujos clássicos animes encantaram fãs em todo o mundo por décadas, conquistou o segundo Oscar de sua carreira.

Publicidade

Aos 83 anos, Miyazaki levou o Oscar por comandar o melhor filme de animação “The Boy and the Heron” (O Menino e a Garça), a ficção tão esperada do diretor de “Spirited Away” (A Viagem de Chihiro), “My Neighbor Totoro” (Meu Vizinho Totoro) e “Kiki’s Delivery Service” (Kiki, a Aprendiz de Feiticeira).

Ele é o diretor mais velho já nomeado para a categoria e o ganhador mais velho em mais de duas décadas – acrescentando-se a um grande ano em Hollywood para cineastas mais experientes. Ele não estava presente na premiação.

Considerado um dos melhores filmes de 2023, o Rapaz e a Garça desbancou seu principal rival em “Spider-Man: Across the Spider-Verse” (Homem-Aranha: Através do Aranhaverso), assim como “Elemental” (Elementos), “Nimona” e “Robot Dreams” (Meu Amigo Robô).

Essa foi a quarta nomeação ao Oscar de Miyazaki por melhor característica de animação – a par com Pete Docter da Pixar por maiores menções na categoria. Miyazaki conquistou seu primeiro Oscar em 2003 pela Viagem de Chihiro.

Miyazaki começou a trabalhar no Menino e a Garça não muito tempo depois após anunciar em 2013 que tinha a intenção de se aposentar dos filmes – novamente.

Fonte: Yomiuri

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!