Palácio Imperial de Quioto realiza exibição especial de primavera

Oportunidade única de admirar artefatos imperiais e explorar os interiores das construções que geralmente são fechadas para o público.

Entrada do Palácio Imperial de Quioto (banco de imagens)

O Palácio Imperial de Quioto, tipicamente reservado para visualização pública semianual, está atualmente sediando uma exibição especial de primavera intitulada “Introdução à Cultura da Corte”.

Publicidade

Desde a quarta-feira (20), os visitantes estão tendo a oportunidade única de admirar artefatos imperiais e explorar os interiores das construções que geralmente são fechadas para o público.

Os destaques deste ano incluem a exibição da tela “Genji-e”, representando cenas do Clássico “Tale of Genji” pela primeira vez em 11 anos.

Além disso, o palácio “Omisoma”, que já foi a residência temporária do Imperador Meiji, está aberto para o público após 3 anos.

A exibição também destaca apresentações ao vivo de música da corte tradicional japonesa (Gagaku) e Kemari (um jogo de bolas clássico japonês), junto com tours guiados por funcionários.

A entrada para esse evento especial é gratuita e será realizado até 24 de março.

https://www.youtube.com/watch?v=N74gFeo5ruI&t=3s

Fonte: News on Japan

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Rússia realiza exercício naval no Mar do Japão

Publicado em 21 de março de 2024, em Notícias do Mundo

Não ficou claro quando os exercícios ocorreram e quanto tempo duraram.

Um cruzador da Marinha da Rússia (ilustrativa/banco de imagens)

Um destacamento de embarcações da Frota do Pacífico da Rússia conduziu exercícios navais abrangentes, incluindo tiro ao vivo, no Golfo de Pedro, o Grande, e no Mar do Japão, divulgou o Interfax da Rússia na quarta-feira (20), citando o serviço de notícias da frota.

Publicidade

Incluindo as corvetas Hero of the Russian Federation Aldar Tsydenzhapov, Gromky e Sovershenny, o destacamento repeliu ataques simulados por barcos não tripulados e drones, divulgou a agência, citando um comunicado de imprensa.

“De acordo com o plano de exercício, as tripulações dos navios de guerra executaram técnicas táticas para conduzir combate naval com combatentes de superfície de um inimigo simulado”, disse a declaração da frota.

Não ficou claro quando os exercícios ocorreram e quanto tempo duraram.

O Golfo de Pedro, o Grande, é o maior do Mar do Japão, que fica entre a Rússia e o Japão.

Fonte: Japan Today

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!