Sony inicia operações em nova fábrica de sensores de imagem na Tailândia

A nova fábrica entrou em operações no mês de fevereiro em uma planta existente na província de Pathum Thani na Tailândia.

A expansão de produção da Sony deve criar 2 mil empregos, incluindo contratações de engenheiros locais (ilustrativa/banco de imagens)

O Grupo Sony iniciou operações em uma nova fábrica de semicondutores na Tailândia, anunciou a companhia na quinta-feira (28), aumentando a produção de sensores de imagem automotivos que estão em forte demanda com a propagação de sistemas de assistência ao motorista.

Publicidade

A companhia investiu cerca de ¥10 bilhões (US$66 milhões) para construir a nova fábrica no local de uma planta existente na província de Pathum Thani na central da Tailândia.

A nova fábrica iniciou operações em fevereiro, aumentando a escala de produção da planta em 70%.

A companhia espera criar 2 mil novos empregos, 20% dos quais serão na área de engenharia, até 2026, após expandir produção.

O Grupo Sony separou espaço na nova fábrica para futura expansão a fim de acomodar aumentos na demanda.

Antecipamos crescimento a médio e longo prazo e produziremos produtos altamente competitivos como sensores de imagens de veículos”, disse o presidente da Sony Semiconductor Solutions Groups, Terushi Shimizu, em uma cerimônia de abertura na quinta-feira.

Fonte: Asia Nikkei

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Aeon fará recall de produtos alimentícios que contêm o ingrediente ‘beni koji’

Publicado em 29 de março de 2024, em Sociedade

A varejista disse que o recall é voluntário para verificar a segurança e rotas de fornecimento do ingrediente beni koji em meio a um alerta de saúde.

Os itens alimentícios da Aeon sujeitos a recall incluem pães cozidos a vapor e um pilaf (banco de imagens)

A gigante japonesa do varejo Aeon informou que vai realizar o recall de produtos alimentícios de sua marca privada que contêm o ingrediente “beni koji” no centro de um alerta de saúde.

Publicidade

Suplementos para a saúde beni koji produzidos pela Kobayashi Pharmaceutical foram recolhidos pela fabricante na semana passada.

Isso seguiu relatos de pessoas sendo hospitalizadas com problemas renais após consumirem o suplemento, que é um tipo de arroz vermelho fermentado em forma de comprimido o qual dizem baixar os níveis de colesterol. Quatro mortes foram relatadas.

Os itens alimentícios da Aeon incluem pães cozidos a vapor e um pilaf.

A varejista disse que o recall é voluntário para verificar a segurança e rotas de fornecimento do ingrediente beni koji.

Ela diz que seus itens não contêm o mesmo beni koji usado nos suplementos da farmacêutica.

Alguns dos suplementos da Kobayashi são vendidos online na China.

A companhia diz que alertou clientes no país para deixarem de usar os produtos.

Os suplementos da Kobayashi e variedade de cuidados da saúde são bem conhecidos na China, mas a farmacêutica disse que por enquanto suspendeu as vendas no país e recolherá os itens em questão.

Fonte: NHK

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!