Susto na concessionária da Lamborghini com a colisão

O motorista do carro perdeu o controle e bateu contra as vidraças da concessionária da Lamborghini.

Carro rompe dois vidros de 3 metros de altura da concessionária (ANN)

Por volta das 4h20 de sexta-feira (8), um carro de passeio dirigido por um homem na faixa dos 60 anos bateu contra a vidraça da concessionária Lamborghini, em Nishi-ku, na cidade de Hiroshima (província homônima). 

Publicidade

Duas placas de vidro da fachada foram quebradas, cada uma com aproximadamente 3 metros de altura. Dentro havia carros no valor de 30 a 100 milhões de ienes.

No entanto, apesar do susto do motorista, não se feriu e tampouco os carros importados sofreram danos.  

Segundo a polícia, a rodovia estava molhada por causa da chuva e o carro pode ter derrapado. Os peritos da polícia investigaram detalhadamente a causa.

Fachada da concessionária da Lamborghini com os 2 vidros quebrados pela colisão do carro (ANN)

Fonte: ANN

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Quioto planeja lançar serviço de ônibus expresso turístico para lidar com a superlotação

Publicado em 11 de março de 2024, em Sociedade

Quioto é emblemática do problema de ‘turismo em excesso’ que afeta comunidades locais no Japão.

Ônibus urbano em Quioto (ilustrativa/banco de imagens)

Enfrentando dificuldades com o peso de um renascimento pós-covid no turismo, a cidade de Quioto está considerando a estabilização de ônibus expressos para levar visitantes a locais turísticos populares quase diretamente de suas principais estações de trem a fim de reduzir a superlotação em transportes urbanos e estresse sobre residentes.

Publicidade

A cidade disse que está buscando introduzir em junho um “ônibus expresso de turismo” que pode viajar a principais locais turísticos, como o templo Kiyomizu e o distrito de Gion, com menos paradas a partir da estação de Quioto, um portal de entrada para turistas à antiga capital.

Os planos da cidade incluem estabelecer tarifas de ¥500 para adultos e ¥250 para crianças que usarem os ônibus expressos, cerca do dobro do valor dos ônibus urbanos.

O Japão tem registrado um aumento no turismo desde a suspensão de medidas de controle relacionadas ao coronavírus em abril de 2023, com a desvalorização do iene ajudando a conduzir o número de visitantes e Quioto é considerada por muitos como um destino imperdível.

Com uma população de cerca de 1,44 milhão e mais de 40 milhões de turistas nacionais e internacionais recebidos em 2022, Quioto é emblemática do problema de “turismo em excesso” que afeta comunidades locais no Japão.

“Ao aliviar o congestionamento através da divisão de rotas que as pessoas usam, esperamos alcançar um balanço entre a vida diária e o turismo”, disse um representante do departamento de transporte da cidade de Quioto.

Fonte: Mainichi

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!