Fãs em Gunma celebram abertura da 1ª loja da Disney

A loja, parte de uma reabertura maior de 99 lojas no Aeon Mall Ota em 19 de abril, marca uma adição significante na província.

A espera pela abertura da loja em Gunma foi de 30 anos (YouTube/FNN)

Após uma espera de 30 anos, fãs na província de Gunma finalmente celebraram a abertura da primeira loja da Disney na região, atraindo grandes multidões.

Publicidade

A fila, que se estendeu significantemente, estava repleta de fãs vestidos com roupas temáticas do Mickey e segurando bichinhos de pelúcia.

Residentes de Gunma, alguns dos quais estavam na fila desde as 4h30, manifestaram seus entusiasmos de muito tempo. “Estou esperando há 30 anos por isso”, disse uma pessoa.

Devido a um prolongamento não esperado na fila, funcionários tiveram que organizar a multidão, com mais de 500 pessoas reunidas até a 8h buscando ingressos para entrada.

A loja, parte de uma reabertura maior de 99 lojas no Aeon Mall Ota em 19 de abril, marca uma adição significante na província.

Itens especiais, incluindo pelúcias do Mickey Mouse e Pato Donald com a temática das famosas estâncias de águas termais de Gunma e sacolas exclusivas, estavam disponíveis para venda.

Além disso, os primeiro mil clientes que gastaram mais de ¥5 mil receberam uma sacola especial comemorativa de abertura.

Mesmo 3 horas após a abertura, a fila persistiu, com alguns relatando uma espera de 5 horas para receber um ticket desde que entraram na fila às 8h.

Fonte: News on Japan, FNN

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Família imperial do Japão já tem mais de 1 milhão de seguidores no Instagram

Publicado em 22 de abril de 2024, em Sociedade

Apenas 21 dias após o lançamento, o perfil no Insta já reuniu mais de 1 milhão de seguidores, mostrando um interesse significativo na família real japonesa.

A conta oficial sobre as atividades da família imperial do Japão foi lançada em 1º de abril de 2024 (Instagram)

A conta oficial no Instagram da Agência da Casa Imperial, lançada em 1º de abril, vem compartilhando ativamente sobre as atividades do imperador Naruhito e da imperatriz Masako.

Publicidade

Apenas 21 dias após o lançamento, a conta já reuniu mais de 1 milhão de seguidores, refletindo um interesse significativo na família real.

A agência visa usar essa plataforma para divulgar informações mais prontamente do que seu site e espera promover uma compreensão mais profunda da família imperial, particularmente entre gerações mais jovens.

Fonte: News on Japan, ANN

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - promoção Torcida BB!
Kumon - aprenda japonês e tenha mais oportunidades!