Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurançaFujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança
Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurançaFujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança

McDonald's do Japão lança 4 novos sanduíches teriyaki com sabores regionais

| Lançamentos

Para quem é fã do teriyaki, vai querer provar todos os novos sanduíches da maior rede de fast food do mundo, com sabor Made in Japan.

Ouça a notícia:
Passagens aéreas no Japão - AlfainterKonishi Sangyo - Empregos no Japão
teriyaki

4 novos sanduíches (reprodução)

O sabor teriyaki, nascido no Japão há mais de 35 anos, se tornou popular em todo o mundo, e a rede McDonald’s Japan resolveu implementar 4 novos sanduíches em seu menu, com toques regionais.

Publicidade
Grande contratação em Toyama - UT SURI-EMUEmpregos estáveis no Japão - UT SURI-EMUGrande contratação em Toyama - UT SURI-EMUEmpregos estáveis no Japão - UT SURI-EMU

A nova linha Gotouchi Teriyaki Japan (ご当地てりやきJAPAN) teve inspirações em Hokkaido, Setouchi e Hakata (Fukuoka), oferecendo aos fãs distintos sabores incríveis em cada sanduíche. Para os fãs desse molho ou marinada, é preciso provar um por um. 

1 – Teriyaki com quatro queijos de Hokkaido (北海道4種のチーズてりやき)

Reprodução

É uma combinação do já famoso Mac Burger com esse  molho, acrescido de um elaborado com 4 tipos de queijos de Hokkaido mais o Cheddar branco. O sanduíche individual custa 480 ienes.

2 – Teriyaki com ovo e lemon pepper de Setouchi (瀬戸内レモンペッパーたまごてりやき)

Reprodução

Este sanduíche tem um molho refrescante acrescido ao tradicional japonês, que é o de maionese de limão e pimenta, mais o ovo. O detalhe fica por conta do suco de limão de Setouchi ou Mar Interior de Seto. O individual custa 480 ienes.

3 – Teriyaki com frango e batata com mentaiko de Hakata (博多明太ポテトてりやきチキン)

Reprodução

Quando se fala em mentaiko (ovas de polaca, gênero do bacalhau, salgada e apimentada) a primeira imagem que vem à mente é Hakata, em Fukuoka. Agora, imagine a combinação de mentaiko com batata e o frango do sanduíche, mais queijo Cheddar. Só de imaginar dá água na boca. O individual custa 480 ienes.

4 – Teriyaki com  quatro queijos de Hokkaido no muffin (北海道4種のチーズてりやきマフィン)

O sanduíche com esse pão muffin, que tem muitos fãs, é sempre servido no café da manhã, portanto, até 10h30. Combina um hambúrguer de salsicha com molho japonês, mais um com quatro tipos de queijos de Hokkaido mais o Cheddar branco. O individual custa 390 ienes.

Esses lançamentos combinam perfeitamente com a Coca-Cola e as batatas fritas gigantes, os quais podem ser adicionados ao combo por apenas 100 ienes cada um, embora o preço individual seja de 420 ienes. Vale a pena!

Os 4 lançamentos estão no menu do McDonald’s a partir de quarta-feira (21).

Ótimo apetite!

Reprodução

Fonte: divulgação 


+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

‘Narcogato’: felino é descoberto como mula do tráfico

Publicado em 21 de maio de 2025, em Notícias do Mundo

A notícia do ‘narcogato’ viralizou e rodou o mundo, pela audácia dos traficantes em usar um gato inocente para essa manobra criminosa.

Policiais retirando os pacotes adesivados no felino (Infobae)

Um narcogato tomou conta dos noticiários do mundo. O narcotráfico usou um gato como mula para entregar drogas em uma penitenciária perto da costa do Caribe. 

Publicidade
Grande contratação em Toyama - UT SURI-EMUEmpregos estáveis no Japão - UT SURI-EMUGrande contratação em Toyama - UT SURI-EMUEmpregos estáveis no Japão - UT SURI-EMU

As autoridades penitenciárias do Centro de Atenção Institucional de Pococí, da Costa Rica, descobriram um gato vagando de forma suspeita com vários pacotes presos ao corpo. O pequeno felino, já apelidado de Narcomichi pela imprensa, transportava nada menos que 265 gramas de maconha, 67 gramas de crack e papel de cigarro.  

Segundo as autoridades, o gato foi usado por uma gangue para traficar drogas para dentro da prisão, aproveitando sua habilidade natural de entrar sorrateiramente onde ninguém pudesse vê-lo.

A imprensa de língua espanhola o apelidou de “michimula”, “narcomichi” e “narcogato”. Quem precisa de drones, túneis ou hackers quando se conta com um inofensivo gato com vocação para narcotráfico e fita adesiva?

O Ministério da Justiça e Paz de informou que, em 6 de maio, “um gatinho foi resgatado com dois pacotes de drogas presos ao corpo. O policial destacado avistou o animal na zona verde e imediatamente deu voz de alerta”.

O relatório das autoridades indica que “o felino foi capturado e os pacotes foram retirados dele, impedindo que chegassem ao seu destino final”. A notícia foi divulgada na segunda-feira (19). 

O “narcogato” foi entregue ao Serviço Nacional de Saúde Animal (Senasa) da Costa Rica para que pudessem examiná-lo e verificar sua saúde. Até o momento, as autoridades não forneceram nenhuma nova pista sobre o caso.

Assista ao vídeo da Univision.

Fontes: Popular, Univision, Infobae e Sankei

logo