Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurançaFujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança
Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurançaFujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança

Nissin entra no mercado de chocolates no Brasil

| Brasil

Nissin Foods lança chocolate no Brasil em junho, sua primeira incursão fora do mercado de macarrão instantâneo no país. O chocolate em formato de disco será vendido inicialmente no sul do Brasil por R$9,99.

Konishi Sangyo - Empregos no JapãoPassagens aéreas no Japão - Alfainter

A Nissin busca diversificar seus produtos e competir no mercado de chocolates no Brasil (Wikimedia Commons)

A Nissin Foods Holdings Co. disse na terça-feira (29) que colocará um chocolate à venda no Brasil em junho no primeiro lançamento da fabricante de alimentos japonesa de algo além de macarrão instantâneo no país.

Publicidade
Grande contratação em Toyama - UT SURI-EMUEmpregos estáveis no Japão - UT SURI-EMUGrande contratação em Toyama - UT SURI-EMUEmpregos estáveis no Japão - UT SURI-EMU

O lançamento do produto de chocolate “será uma chance para nós desafiarmos a longo e médio prazo”, disse Takayuki Suzuki, presidente da Nissin Foods do Brasil Ltda., uma unidade local, em uma coletiva de imprensa em São Paulo.

A companhia venderá um chocolate no formato de disco, que é popular na Ásia, por R$9,99.

Inicialmente, ela planeja vender o produto no sul do Brasil, expandindo gradualmente para todo o país.

O mercado brasileiro de chocolate é altamente competitivo. “Esperamos que as pessoas apreciem nosso aperitivo quando elas sentirem um pouco de fome”, disse Kosuke Hara, diretor de marketing da Nissin no Brasil.

A Nissin controla cerca de 70% do mercado brasileiro de macarrão instantâneo frito, 60 anos após ela ter começado a vendê-los no país.

A terceira fábrica de macarrão instantâneo da companhia no Brasil deve ser concluída no próximo ano.

Fonte: Nippon


+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Inauguração do Centro de Apoio ao Recebimento de Recursos Humanos Estrangeiros de Aichi

Publicado em 1 de maio de 2025, em Tome Nota

O centro que atua tanto para atender estrangeiros que buscam uma vaga, quanto as empresas, foi inaugurado em Nagoia. É o segundo do país e o atendimento é gratuito.

centro

Governador faz inauguração (Nagoya TV)

A província de Aichi inaugurou o Centro de Apoio ao Recebimento de Recursos Humanos Estrangeiros (あいち外国人材受入サポートセンター), com corte de fitas feito pelo governador Hideaki Omura, na quarta-feira (30), em Nagoia.

Publicidade
Grande contratação em Toyama - UT SURI-EMUGrande contratação em Toyama - UT SURI-EMUEmpregos estáveis no Japão - UT SURI-EMUEmpregos estáveis no Japão - UT SURI-EMU

Esse é o segundo centro do país, depois de Tóquio que tem o maior número de residentes estrangeiros. Aichi tem o segundo maior número do país e a intenção é oferecer serviço de consultoria às pequenas e médias empresas que enfrentam escassez de mão de obra e estrangeiros em busca de trabalho.

Segundo o Ministério da Saúde, Trabalho e Bem-Estar do Japão (MHLW), em outubro do ano passado, havia aproximadamente 230 mil estrangeiros trabalhando na província de Aichi.

O pessoal de atendimento, chamado de conselheiro, está pronto para receber os estrangeiros que buscam uma colocação, com equipe multilíngue, como também as empresas, para fazer um match de acordo com os perfis. Os serviços são gratuitos.

Para o futuro, planeja-se eventos e treinamentos do idioma japonês necessário para o trabalho.

Centro de Apoio ao Recebimento de Recursos Humanos Estrangeiros de Aichi

あいち外国人材受入サポートセンター  

Ambiente do novo local (Nagoya TV)

Fontes: divulgação, Nagoya TV e Tokai TV

logo