Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurançaFujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança
Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurançaFujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança

Trem é atingido por celeiro: um passageiro morre e dois ficam feridos

| Acidentes

Um trem em movimento foi atingido por um celeiro, possivelmente arrastado pelo vento, matando um passageiro.

Ouça a notícia:
Passagens aéreas no Japão - AlfainterKonishi Sangyo - Empregos no Japão

Janela quebrada (NHK)

Um passageiro de trem em movimento, na faixa dos 50 anos, morreu ao ser atingido pelo que parece ser um celeiro de uma propriedade agrícola.

Publicidade
Empregos estáveis no Japão - UT SURI-EMUEmpregos estáveis no Japão - UT SURI-EMUGrande contratação em Toyama - UT SURI-EMUGrande contratação em Toyama - UT SURI-EMU

Segundo informações da polícia, o acidente ocorreu por volta das 17h50 de quarta-feira (21), com o trem local da Nagano Electric Railway, na cidade de Suzaka (Nagano). O impacto quebrou o vidro da janela.

Além da vítima fatal, 2 passageiros na faixa dos 50 aos 60 anos, ficaram feridos e foram transportados ao hospital. Todos eles estavam no primeiro vagão.

O comboio tem 3 vagões e a polícia acredita que o celeiro pode ter sido levado pelas rajadas de vento nessa ocasião, já que havia alerta de tornado.

Além disso, foram observados chuva forte, queda de granizo e ventos fortes nessa área onde o trem passava.

Funcionários da companhia ferroviária fazendo reparos no vagão (NHK)

Fontes: NHK e JNN 


+ lidas agora

> >

Empregos no Japão junho - 2025 - Jobs Online As melhores empreiteiras do Japão, vagas de empregos atualizadas, busque por província. clique para acessar >>

Vamos Comentar?

--

Casal de colombianos é preso no Japão por ‘importar’ drogas da Espanha

Publicado em 22 de maio de 2025, em Sociedade

Um casal de colombianos foi preso na província de Shizuoka por contrabando de 3 tipos de drogas ilícitas.

casal de colombianos

Drogas apreendidas (SATV)

Um casal de colombianos que já está preso, é suspeito de um outro crime, com a segunda ordem de prisão emitida em 14 deste mês, informou a polícia na quarta-feira (21).

Publicidade
Empregos estáveis no Japão - UT SURI-EMUEmpregos estáveis no Japão - UT SURI-EMUGrande contratação em Toyama - UT SURI-EMUGrande contratação em Toyama - UT SURI-EMU

O homem tem 54, e a sua mulher, 29 anos, ambos desempregados e residentes na cidade de Yaizu (Shizuoka).

Teriam violado novamente a Lei de Controle de Drogas, por “importação” de aproximadamente 100 gramas de estimulante e 50 gramas de cetamina.  

As substâncias foram enviadas da Espanha via correio, em 4 de março deste ano. Depois, teriam recebido outro pacote via encomenda expressa, do mesmo país, em 20 de março, contendo 200 gramas de cocaína.  

De acordo com a Alfândega de Shimizu (Shizuoka), acredita-se que o casal de colombianos tentou enviar esses pacotes para um endereço na cidade onde moram.  

O estimulante e a cetamina foram encontrados em um envelope registrado, enquanto a cocaína foi encontrada em uma bolsa artesanal. Ambos os pacotes foram descobertos pela alfândega, que os denunciou à polícia

Estima-se que o valor dessas drogas no varejo seja superior a 10 milhões de ienes.

A polícia não revelou se o casal de colombianos admitiu as suspeitas, citando o risco de atrapalhar a investigação, a qual continua em andamento para descobrir a rota de obtenção das drogas.  

Fontes: SBS/JNN e SATV

logo