A Polícia de Iga (Mie) anunciou na terça-feira (30) a prisão de um operário de nacionalidade brasileira, de 52 anos, sob a suspeita de violação da Lei de Controle de Narcóticos, especificamente por posse de maconha.
Segundo as autoridades, o homem, que reside na cidade de Iga, foi detido por manter em sua residência, no dia 16 de abril, um frasco contendo “maconha líquida”, uma forma concentrada da substância ilícita.
Durante o interrogatório conduzido pela polícia, o suspeito admitiu a autoria do crime, declarando: “Não há dúvidas de que eu possuía a maconha líquida ilegal em minha casa”.
As investigações seguem para determinar a origem do entorpecente e se houve envolvimento em outras atividades ilícitas relacionadas ao tráfico ou distribuição da substância na região.
Fonte: Iga- Younet



