Cidade no Japão aposta em sorvete feito de ferro

Em uma cidade japonesa cheia de plantas de processamento de metal, um sorvete de ferro se tornou um ímã de atenção.

O sorvete com pó de ferro de Sanjo, província de Niigata (PR Times)

Em uma cidade na central do Japão repleta de plantas de processamento de metal, um sorvete recém-produzido com ferro se tornou um ímã de atenção.

Publicidade

Enquanto o número de turistas na região de Tsubame-Sanjo da província de Niigata tenha diminuído drasticamente devido à pandemia de coronavírus, companhias locais e estudantes colaboraram para produzir um “sorvete de ferro” a fim de revitalizar a área. O deleite doce é caracterizado pelo seu sabor com um toque de ferro e sua textura.

Ele foi planejado pela ChillFull, a divisão de marca de alimentos da Plusyus, sediada em Sanjo, que vende suprimentos agrícolas e materiais de construção.

Satoshi Saga, de 43 anos, diretor da empresa, começou a desenvolver o sorvete em janeiro de 2021 com estudantes da Universidade de Niigata e outros. O sabor foi supervisionado por Yasuyuki Sakuma, de 38 anos, o único maestro de gelato na província. No início Sakuma estava cético em relação a se o sabor do sorvete ia ser bom, mas após 10 tentativas por dia e cerca de 3 meses de desenvolvimento, ele finalmente ficou pronto.

O sorvete, que vem em um potinho, tem base de leite com um toque de pó de negro feito ao misturar pó de ferro usando suplementos do elemento e carvão de bambu a uma proporção de 20 para 1.

Ao preço de 400 ienes a unidade, o sorvete é vendido no Tadaima-to em Sanjo, uma loja de comércio direto para produtos agrícolas administrado pela JA Niigata Nankan.

Haga encoraja as pessoas a irem a Tsubame-Sanjo para provar o sorvete assim que a pandemia de coronavírus ficar sob controle.

Para mais informações, toque aqui (em japonês)

Fonte: Mainichi

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Fraudes de ¥15 milhões do benefício: dois funcionários do ministério

Publicado em 26 de agosto de 2021, em Crime

Eles já estão presos, mas descobriu-se que as fraudes em relação ao benefício para as empresas por causa do coronavírus, chegam a ¥15 milhões.

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!