Diamante rosa é vendido por 44 milhões de euros

O diamante rosa foi comprado pela marca de luxo americana Harry Winston, e será renomeado Winston Pink Legacy.

Obrigado pela sua opinião! Informaremos os responsáveis! Poderia nos ajudar compartilhando esta página?
Obrigado pela sua opinião! Informaremos os responsáveis para melhorar! Volte sempre!

O diamante rosa foi vendido 44 milhões de euros terça-feira (13) na casa de leilões da Christie’s em Genebra (Christie’s)

Um diamante rosa excepcionalmente grande foi vendido por um preço recorde de 44 milhões de euros terça-feira (13) na casa de leilões da Christie’s em Genebra, na Suíça.

Publicidade

Após cinco minutos de leilão, o Pink Legacy de 18.96 quilates se tornou o recordista por quilate para uma pedra desta cor.

O chefe internacional de jóias da Christie’s, Rahul Kadakia, disse que ele foi comprado pela marca de luxo americana Harry Winston, e será renomeado Winston Pink Legacy.

O martelo foi batido para o diamante como parte do leilão anual Magnificent Jewels e atraiu amplo interesse por causa de seu tamanho gigante e impressionante grau de cor.

O Pink Legacy é categorizado como um diamante “Fancy Vivid”, o mais alto grau de intensidade de cor. Somente 1 em 100.000 diamantes recebem esse grau.

O diamante é ainda uma descoberta mais rara por causa de seu tamanho, visto que diamantes Fancy Vivid maiores que 10 quilates são “praticamente inéditos”, de acordo com a Christie’s.

A Christie’s não identificou os mais recentes donos da joia, mas ela já pertenceu à família Oppenheimer, que administrou a empresa de mineração de diamantes De Beers.

Fonte: CNN
Imagem: Christie's

Obrigado pela sua opinião! Informaremos os responsáveis! Poderia nos ajudar compartilhando esta página?
Obrigado pela sua opinião! Informaremos os responsáveis para melhorar! Volte sempre!

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

Banda coreana pede desculpas por causa de camiseta da bomba atômica

Publicado em 14 de novembro de 2018, em Sociedade

Na semana passada, a TV Asahi cancelou uma participação do BTS citando controvérsia sobre a camiseta.

Obrigado pela sua opinião! Informaremos os responsáveis! Poderia nos ajudar compartilhando esta página?
Obrigado pela sua opinião! Informaremos os responsáveis para melhorar! Volte sempre!

A agência da banda coreana escreveu em sua página no Facebook que membros do grupo não tinham intenção de ofender as vítimas das bombas atômicas (NHK)

A agência do grupo sul-coreano de música pop BTS ofereceu um pedido de desculpas por um de seus integrantes que usou uma camiseta reproduzindo uma nuvem de cogumelo de uma bomba atômica explodindo.

Publicidade

Na terça-feira (13), a agência escreveu em sua página no Facebook que seus funcionários e membros do grupo não tinham intenção de ofender as vítimas da bomba atômica.

Ela também disse que fará explicações aos sobreviventes da bomba atômica e outros grupos relacionados e pedirá desculpas pela inconveniência causada pelo problema.

Na semana passada, a TV Asahi cancelou uma participação do BTS, citando controvérsia sobre a camiseta.

A camiseta tinha escrito em inglês palavras e expressões como patriotismo, nossa história, libertação e Coreia com uma foto de uma nuvem de cogumelo.


No início deste mês, um grupo internacional de direitos humanos judaico, o Simon Wiesenthal Center, denunciou o BTS após membros da banda terem participado de uma sessão fotográfica usando chapéus com logo nazista e agitado bandeiras no palco que lembravam a suástica nazista.

A agência disse que ela e o BTS se opõem ao nazismo e ao totalitarismo e enviaram uma carta de desculpas ao grupo de direito humanos.

No início deste ano, os sete membros do grupo musical se tornaram a primeira banda sul-coreana a conquistar a posição top da US Billboard 200 com “Love Yourself: Tear”.

A banda realizou um concerto em Tóquio na terça-feira (13).

Fonte: NHK
Imagens: NHK, Twitter

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Empregos no Japão
ISA - Empregos no Japão
Kumon - aprenda japonês e tenha oportunidades